quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Agradecimento

Cara Sônia e sua amiga Evani . Agradeço a atenção de ambas , gostaria na minha simplicidade de oferecer a oportunidade de conhecerem parte do meu modesto trabalho musicado só voz e violão , Estou presente no www.clubedoscompositoresdobrasil.com , onde meu pequeno acervo esta no meu nome artistico Pedro Pugliesi .São varios estilos de músicas e poesias , Desde minha escola bossa nova a Mpb se gostarem comentem eu agradeço . Bjs nas duas Pedro

Um comentário:

  1. Vou sim, meu lindo, com certeza. Estou de saída pra São Paulo, talvez fique uma semana sem internet, pois na casa de minha mãe a conexão é horrível, mas assim que voltar vou conhecer seu trabalho e levarei junto meu carinho e olhar de ternura, um beijo, linda semana cheia de paz e inspiração...

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5