domingo, 6 de novembro de 2011

ETERNO

Olhei voce
E tudo foi te amar
Eu te toquei
E o ceu se abriu no ar

Me apaixonei
E o sol nasceu pra mim
Me entreguei
Sem pensar se tem fim

Caminhei cantando pra voce
As canções que tocam o coração
Te falei de tudo que vivi
Sem esquecer do que sofri em vão

E depois que eu te encontrei
Acreditei em tudo por amor ,
Fantasias cores tudo em fim
nada pra tirar nem por e então ....ohu, ohu

Eu te perdi
E chorei nos meus dias
E até hoje
Sonho com voce amor

Te esperarei
No eterno qua vida me conceder
E te amarei
Nas estrelas aonde for

Meu Amor la lai a la lai a lala ,lalalaia lalalalalaaaaaaaaaaaaaa.... ohu.baby.



Mais um pra coleção , vai ser uma música por dia rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5