sábado, 5 de novembro de 2011

LUZ

Toda luz que acende
Multiplica o brilho dos teus olhos
Toda cor do mundo me refletem voceee

Sinto um terremoto
Quando eu te encontro
Onde eu te vejo ganho o amanhecer

Voce é lida demais
Voce é tudo que eu quero
Voce é sonho que não acaba nunca

Voce é o rio mais doce
Que ninguem jamais provou
Voce é meu destino é meu amor

Então vou seguindo
Pra te encontrar
Se o caminho é longe
não vou me importar

Sei que breve eu chego
E chego pra ficar
Ficar do teu lado
Pra nunca mais nos separar.


É gente tá dificil de segurar tanto amor , essa é a segunda musica de hoje um blue que acabo de fazer .
e

Um comentário:

  1. Oi meu querido, vim agradecer sua visita no Solidão de Alma e conhecer seu blog. Adorei suas letrinhas...Deixo carinho!

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5