terça-feira, 22 de novembro de 2011

MINHA ESPERA , MINHA VIDA

Que dor é essa
Que domina o meu Ser
Que força é essa
Que me paraliza, me faz me ater

Num sonho lindo
num passeio na esquina do amor
Alguma vereda
De uma cidade aonde estou

É como me deixar entorpecer
E sentir o aroma do amor
É como estar com voce
E depois saber que não estou

E tudo enfim
Se passa na espera do SIM
A um sentimento
Que não acaba por fim

Pois é como a luz do sol
Pois é como o brilho das estrelas
É como o ser ou não ser
Esta espera por voce .... Esta espera por voce. ...lai la tobira bidê , larala tuderata ... esta espera por VOCE.


BJS Pedro.

Um comentário:

  1. Oi meu anjo, bom dia. Tentei ir pelo link indicado abaixo, mas não consegui, abre uma página com várias referências e eu não sei qual é a correta. Me envie o link certo pra que eu possa ir apreciar o seu trabalho. Um beijo, lindo final de semana, obrigada pela presença fiel e tão querida no Solidão. Bjs.

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5