quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O QUE JÁ NÃO ESTÁ

E nós e essa mania de olhar pra traz !!!
Deviamos perceber que a vida pede sempre mais
Que se descubra que aquilo que ja não está mais
É tudo porque o novo vai chegar e vai

Perceba a sutileza que a vida é
Parece um tunel escuro que não vai dá pé
Mais na verdade é tudo que a beleza tem
Coragem fé amor e o resto vem

Vem que a vida vem , vem que a vida vem!!!!

Mas apesar de tudo se não acreditar
Mas não levar contigo o que pra traz está
É certo de encontrar com uma renovação
Tão linda e tão repleta cheia de emoção

Agora acorde antes do tempo passar
E siga o sat nav do seu coração
E veja o que acontece , e só emoção
Perigo e alegria e tudo vem na mão

Vem que a vida dá ...vem que a vida dá na mão......


É a coragem na vida é muito .... se pudessemos enxergar o futuro , qual seria a graça , lindo mesmo é poder e saber entregar ao divino cada um dos nossos passos , e ter a coragem de da-los , a cada segundo , e usar o tempo que tentamos prever o futuro , para .....AMAR..... AMAR MUITO .....

2 comentários:

  1. Querido Pedro, amo seus comentários, simples e tão delicados! É uma grande alegria te ver sempre no Solidão, viu? Quanto ao seu poema, respondo com um trecho da música de Cazuza "Vida louca, vida breve, já que não te posso levar, vou deixar que vc me leve"... É simples assim, hoje estamos e amanhã podemos não estar mais, então...acho que devemos viver intensamente pra não nos arrependermos depois!! Beijos meu lindo.

    ResponderExcluir
  2. Querido Pedro .
    Estou em seu blog através da minha querida amiga,Sonia Pollone.
    Como sou amante de poemas adorei conhecer seu blog e já estou seguindo você.
    Bjs no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5