quarta-feira, 4 de abril de 2012

ESTRELA GUIA



Estrela Guia

Do destino meu

Tocante e linda

Eu quero só ser teu


Na forma pura

No limiar do amor

Estrela guia

Me leva pra onde for


Guia meus paços

Na direção da paz

No horizonte

Onde tu viveras


Na imensidão do ceu

Ou na grandeza do mar

Estrela guia

Um dia vou te encontrar


Mas tambem sei

Que te esperei

Miragem do amor

Me deu tamanha dor


E aprendi

A ser meu coração

Para agora te encontrar

E me deixar guiar


No infinito

Do universal amor

Indivissivel

Tu és a minha flôr


Toda beleza

Só Pertence a ti

No meu coração

Pra sempre vais dormir.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5