sábado, 26 de maio de 2012

CALMARIA SEM FIM

Olhei  pro  céu
Não vi  você
Pedi  pro  mar  
Pra  me  mostrar


Num  barco longe
Me  sinto  assim
Numa  calmaria
Que  parece não  ter  mais  fim


Sem  teu  Amor
O que  fazer
Pra que  gritar
Se  ninguém  vai  me  ouvir


Se te  escrever só
Me traz  o  amor
Que  aflora como  nascente
Da  minha  dor


Fala  pra  mim  
O que  fazer
Nem  estrelas silenciam  tanto
Como  você 


Pra  que  sumir
Porque Calar
Se  o  AMOR  bate  a  tua  porta 
Pra  te  encontrar


Acabo  de Compor esta  música  e  letra  para  um  amor  em  que  me  sinto  perdido não  sei  o  que  falar  Pedro Pugliese.


Deixo este  link  que  me  toca  muito            http://youtu.be/CVvV2IoP3gs






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5