domingo, 27 de maio de 2012

FALA SÉRIO


Meu coração que  é só  seu

Minha água de beber



                                         Meu ar








    


 Meu sol


Fala  sério
Preciso  de  você  pra  seguir
Pra  viver


Fala  sério
Não  queria  me  apaixonar
Mas  aconteceu não  sei  porque




Fala  sério
Não  tenho  mais  nota  no  meu  violão
Pra  compor  pra  você



Fala sério
Até  aonde  você vai levar  nossa  História 
De AMOR e  negar  e  negar pra  você


Fala sério
Não  consigo  viver  sem você
Es  meu SOL meu AR , minha ÁGUA DE BEBER
Fala  Sério  volta  pra  mim  mim  meu  Amor  não  sei  te esquecer 




Depois  de  um  bolero  talvez  um  samba  canção  talvez  ajude acabo  de  escrever  e  musicar  amanhã  ponho  os  dois  em clips pra  ver  que  mais  de  uma  música  por  dia  .... Já  são  mais  de  500  ....VERDADE ... Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5