quarta-feira, 16 de maio de 2012

MAIS UMA VEZ

Mais  uma  vez  o  céu
Mais   uma  vez  o  mar
Mais  uma  vez  o Amor
Vieram  para  me  provar


Você é  linda  sim
Te  quero  só  pra  mim
Você só  minha  até  o  fim


Eu  não  sabia  não 
Que  tocar  a  tua  mão
Ia tocar  também 
No  fundo  do meu  coração


Eu quero só  você 
Só  minha  até  morrer 
Deixa  eu  viver  
Sem  te  perder


Deixa  eu  morar no  teu  azul
Deixa  eu  ser  teu  de  norte  a  sul
Deixa  eu  correr  pra  te  encontrar
Deixa eu  viver  pro  teu  amor  
Deixa  eu  dormir  nos  teus  braços


Não  sei o que  fazer
Pois  não  sei  mais  viver
Se  não  te  ver  não sei 
O  que  pode  acontecer


Você é  minha  cor 
Minha  água  de  beber
Deixa  eu  viver  pro  teu  amor




Essa é  um  bossa  nova  que  fiz  em  1995 e mexendo em  minhas  coisas  encontrei ... e  resolvi  publicar... tem  destino  certo ... se  ver  sabe  ...Pedro Pugliese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5