quinta-feira, 31 de maio de 2012

POR UM SEGUNDO

Por um momento
Senti  o  chão faltar  aos  meus  pés
E a  vida  ruir  dentro  de  mim


Num só  instante
O semblante tão raro
 Seu brilho apagou


Fiquei tão  tonto
Olhava e  olhava pra  tudo
Sem nada enxergar 


E  está  notícia
Que você  não estava
E não  ia  mais  voltar


Por um  segundo a  minha  vida  acabou
E o  meu  rio  a  tua  água secou
E até  o  ar  que  eu  respiro  fumaça  virou


Tão  triste  ainda  perdido  sem certeza  de  ti
Sem  tua  presença  a  tua  bula  não  tem  remédio  pra  mim
Se  não  respondes por  mais  que  lute  só  encontro  o  caminho do  fim


Meu AMOR Meu Amor


Esta  é  mais  uma  música  minha que acabo  de  fazer  .... e  continuo  sem  resposta!!!Pedro Pugliese





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5