sexta-feira, 18 de maio de 2012

TE ENCONTRAR

Foi uma vida   inteira  de  espera
Foi  uma  eternidade de  amor
Foi e  é  um  sonho  real
Eu  sabia da  sua  existência
E Você sabia  da  minha


Vivi muitos  momentos difíceis
Transpor  oceanos  era  pouco
Dormi  muitas  noites  nas  estrelas
Sonhando com  este  momento  eterno
Valeu  te  esperar  tanto


Agora sei  o  que  é  Céu de  brigadeiro 
Hoje  navego em  mar  de  almirante
Singular..único..simples e  verdadeiro
Só  existe o  Amor de DEUS  em  minha  vida
Aquele  que  o  próprio DEUS  me  deu pra  te  dar


Lindo e tão  raro que  o  diamante
De maior  quilate deste  mundo
Não  beija  os  teus  pés
E nada  existe que  represente  a  tua  beleza
Pois apesar  de linda  ela não  é  palpável 


Agora  sei  que  no  tempo
Escreve-se uma  história   com H
Guarda-se  uma  certeza
Que  jamais saberemos  de onde  vem
Talvez  do  além ...do  além


Sejas  bem vinda Meu  amor
E que  a  tua  graça seja  a  nossa  graça
E que  as  nossas  vidas  
Sejam  Uma Só


Eu  escrevi isto para  o  meu  amor ... mais  ela  mais  que  ninguém  sabe  que  é  pra  ela ... resta  a  minha  homenagem a  este  imenso  e  verdadeiro  AMOR Pedro Pugliese.








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5