terça-feira, 5 de junho de 2012

COM O CORAÇÃO








Hoje  te  encontrei
Num  sonho  lindo
Virei  pra  você
Te  vi  sorrindo


Olhos  sempre  seus
Só  luz  acende
No meu coração
Que  compreende


Tudo  que  é  você
Tudo  tudo que  é  viver  e  poder  sonhar com  teu amor
É  viver  num  eterno  sonho  de  pura  cor seja  aonde  for 


Eu  posso  te  amar
A  distância e  nem nada  vai  separar
Você agora e  nunca  do   meu  olhar


Com o Coração.


Esta  eu  acabo  de  compor  e  como  ja  é  tarde  não  vou  gravar  hoje deixo  pra  amanhã e  a  vida  segue...

2 comentários:

  1. Sempre digo que o amor quando acaba, deveria acabar para os dois...Amar sozinho é escancarar a ferida, ao invés de tentar fecha-la, costurando com a linha do "cansei"...Não sei porque, sempre que venho aqui saio um pouquinho triste, talvez porque minhas mãos estejam segurando as suas, numa dança de solidão e de saudade. Beijos meu querido, te gosto também, muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha querida ...Tenho a certeza que tuas mãos seguram as minhas e essa dança é nossa velha conhecida ... mas agradeço a Deus por ainda te ter para segurar as minhas mãos e dançar este FADO comigo ... beijo grandão Pedro Pugliese.

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5