domingo, 17 de junho de 2012

É SEGREDO

É segredo
Essa história de  nos  dois
É segredo
Guardo numa  caixa pra  depois


Amor lindo
Nem  o ar  nem o  céu e o mar
É tão  lindo
E nunca  vai  se  acabar


Eu não sei  dizer  porque
Tudo  aconteceu assim
Você surgiu em  minha  frente  
E olhou  pra  mim


Não  vou  mais  me preocupar
Se o  tempo  vai  passar
Pois  o  nosso  amor  é eterno
Vamos  juntos  celebrar


Lua  nova 
Vai  surgir  no  horizonte
Nos  chamando
Lá  pro ponto equidistante 


Vale  a pela
Te esperar  la  no  deserto 
Ver o  segredo
Se desfazer  num  céu  aberto.




Mas  uma  canção que  fui  carregado pelo amor  pra  escrever... uma  balada doce.
Pedro Pugliese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5