terça-feira, 3 de julho de 2012

BRILHO DE DIAMANTE

Estar  com  você
É como encontrar  na  noite
Um  filete  de  luz
O  brilho  de  um  diamante


Viver  com você
É como  o  raiar  de  um  dia
De um  céu  tão  azul
Que  até  o  mar  se  escondia


É isso que  eu  sinto se  te  encontro
E nada  me  faz  falta  como  seu  encanto
E  se  você  retorna volta  no  tempo  e  me  liga
Meu  mundo  se  transforma e  tudo fica  giga  


Estar  com você
É  como  traçar  um  rumo
E  até esquecer da bússola 
E então eu  durmo


Viver  com  você
É como  viver  um  sonho
E quando  acordar
Eu  sinto  e  então  componho


Eu faço  uma  música só  pra  te  dar
E  falo  de AMOR do  meu  jeito  pra  te  encantar
E  eu  só  sei  cantar  tudo  que  sinto  por  você
E  não  me  escondo nunca pois  só  quero  você


Só  você ... tudo  que  sinto  é  pra  você meu  Amor




Essa  música  acabo  de  compor  e  registrar só  falta  arranja-la ai  eu  gravo  e  ponho  pra  vocês 


Pedro Pugliese




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5