sábado, 21 de julho de 2012

BUSCANDO SÓ A LUZ


















Visto  por  muitos olhos
Se os  seus  estão  não  sei
São  dúvidas  que  acontecem
No meu coração  agora  eu  sei


Vivo  no  meu  caminho
Buscando só  a  luz
E se não  estou  sozinho
É  que  vida  assim  se  traduz 


Quero  romper  a  calma
Quebra  o  silêncio  também
Pois nem  a  minha  alma
Encontra  você por  quem


E Vibro  com  o  que  faço
Dia e noite  pensando  em  você
Mas  eu  não  disfarço
Tudo  que  quero é  te  ter


E  se te  ter  como  as  estrelas
Já  não  resolve  mais
Sinto uma  saudade imensa 
Te  mostro  do  que sou capaz


E por  mais  que  te  ame 
Você  finge  não  ouvir
Nuvens  encobrem o  que  sinto
Que  fica  perdido sem  ti


Acabo  de  compor  e  registrar e  em breve posto  para  todos .


Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Oi!

    "E por mais que te ame
    Você finge não ouvir
    Nuvens encobrem o que sinto
    Que fica perdido sem ti".

    Lindo! Posso postar??

    Linda semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por suas generosas e carinhosas palavras ... quanto a poder postar claro que sim ...se tive a graça de escrever o que gostaste leve pra você e para onde quiser ... não existirão melhores que o seu coração . Com Carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5