domingo, 15 de julho de 2012

COMO UM FILME DE CHAPLIN





A  muito que  te  esperava
A  muito queria  te  ver
Só  pra te  dar  uma  palavra
E contar  tudo  a  você


Te vejo  lá  no meu  sonho
No  Facebook também
No blog  o  teu  retrato
Seguindo sem  nada  dizer


É como  viver  um  monólogo 
Falar  de  Amor  sem te  ouvir
Criar um  mundo  uma  estrela
Onde  quem  brilha  é você  mesmo  dai


Por  mais  que  eu  tente e  te  fale
Você não  responde  não  sei  porque
Jurou  que só  pessoalmente
Se calou e agora sozinho  estou


Compondo  todas  as  noites  
Todos  os  dias  também
Esperando  uma palavra
Do  seu  AMOR  que  não  vem.




Acabo  de  compor  mais  essa  de uma  série  de  músicas ....esperando  você !!!!


Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Hoje vim buscar sua musica para minha postagem
    li com enorme carinho.
    Orgulhosamente levo para meu blog,
    pois tudo que é bom e bonito tem que ser divulgado.
    Linda semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga . Agradeço suas palavras e reconheço e agradeço pela sua imensa generosidade ... sinta-se a vontade de levares o que desejar pois isso muito me honra , partindo de alguém tão preciosa quanto você , também agradeço sua visita e desejo-lhe sucesso uma bela semana com carinho Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5