segunda-feira, 23 de julho de 2012

CORAÇÕES ENTRELAÇADOS
























Partindo  da  premissa
Que  nada  acaba assim
Sem  nada  pra  ser  dito
Sem  dito  não  tem  fim

São tantos desencontros
Que essa  vida  revelou  pra  nós dois
Mas  nada  disso  importa
Já passou não  ficou pra  depois

São coisas  tão  mais lindas
Que não tenho  palavras pra  lhe  dizer
Nossas  vidas  já  tão marcadas
Por  um  AMOR que  temos  que viver

E  não  existe rumo
Neste  mundo  pra nossos  corações
Eles  vão  viver  este AMOR
Queiramos  ou  não ... não tem  jeito ! 

O  tempo  vai  passando
E nos  tocamos  até no  ar
No  mar  ou  nas estrelas
Em  pensamentos em qualquer  lugar

Por mais  que  nós  tentemos 
Cada  um  de  nós  estará  presente  ai
Aqui , Ali  lá  dentro 
Lá  no  fundo  de  Mim e  de Te

Acabo de compor essa  música ... algo muito  forte  me  inspirou  a  dizer  estas palavras ... Fica  pra ser  postada voz  e  violão na  sexta feira  dia  de  tocar !!!

Pedro Pugliese



6 comentários:

  1. Ah, esse seu coração - "...bate em compasso de sonho..." postei hoje esse Card e serve pra vc, meu eterno apaixonado. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é pediram para mudar o meu comentário...mas na verdade é uma brincadeira de esconde esconde a 03 anos ... de algo que existe a 18 ... Fala sério !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, quero ouvir a canção.
    Tenho certeza que ficou linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste... É a única coisa que sei fazer ... falar deste tal de AMOR !!! KKK Com carinho Pedro Pugliese.

      Excluir
    2. É Lola Já está lá viu ...espero que goste com carinho Pedro Pugliese.

      Excluir
  4. Olá. Estive aqui dando uma olhada. Muito legal. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5