quinta-feira, 12 de julho de 2012

FAZ PARTE DO INVISÍVEL








Vou  Sair
De  algum  lugar  distante
Distante  como  um  monte 
Que  o  fim  você  não  vê


Buscando  a  liberdade
Aqui  nesta  cidade
Onde  o  movimento
Encobre  de  cimento
O nosso  pensamento


Do livre ...do amanhã
Do livre...


Vou  sair
Das  linhas  e  dos  trópicos
Buscando  os  sentimentos
Em todos  os  momentos  
Que  penso  em  você


Você  que  é  minha  musa
Que  vive  como  um  pássaro
E  sua  liberdade
Me  enche  de  saudade
De tudo  e de  você


De  tudo e  de  você
De tudo


Eu  sei  que entendes 
Eu  sei  que  compreendes 
Que  gosto  disso tudo
Mas  gosto  de viver


Viver  com  liberdade
E  aqui  nesta  cidade
Isso  é  impossível 
Faz parte  do  invisível
Pra encontrar  você


Pra  encontrar você...Pra encontrar...

Bem!!! essa é  a  minha  primeira  música  ....Fiz pra  alguém  que  já  não  esta  mais conosco ...Passou  pela  vida e  se foi  em  1979 e hoje  por  acaso fazem 33 anos  que  ela  partiu ... uma  gaucha  muito  linda ... meu  primeiro  grande  AMOR ... e  se  foi  aos  20  anos  de  idade num  acidente  de  carro  no Rio  de  Janeiro  na  AV. NS de Copacabana  esquina  com Prado Jr, indo  pra  minha  casa da época no calçadão do Lido me  encontrar ... Faz  parte  do  invisível ... mas mesmo  assim  encontro-a sempre  numa  grande  e  profunda  saudade e  que  DEUS  A  GUARDE PRA  SEMPRE !!!
Talvez um dia toque  pra  vocês ... Pois até  hoje só toco  pra ela quando  quero  encontra-la ....por ironia  do  destino ela  não  conheceu  esta  música  em  vida ....só  depois  que ela  partiu ...tenho  a  certeza  que  ela  amou...Beijo eterno  Helena.


Pedro Pugliese


2 comentários:

  1. Agora deu pra entender a total dimensão desse teu querer aflito...Palavras nenhumas irão te consolar se vc mesmo não fechar esse capítulo. Teu livro foi lido, se faltaram páginas, resta a vc dar um final feliz pra essa história...Quero te ver bem e repleto de sentimentos reais, vc é uma emoção personificada, tem tanta sensibilidade aí dentro, busque a felicidade marcando novos passos e deixe que a poeira cubra os vestígios da caminhada anterior...Estou falando pra vc, ao mesmo tempo que o eco dessas palavras, vêm de encontro a mim mesma, que durante muito tempo, vivi em função de algo que já tinha acabado e eu não conseguia encerrar dentro de mim. É isso meu anjo. Deus tem ótimos planos pra vc, Confie. Beijo grande meu lindo e como diz vc: "te gosto muito viu?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha amada poeta sabemos o quanto tudo isso é difícil e você linda como sempre sente tudo que escrevo numa sintonia perfeita capaz de me fazer sentir o meu coração bater junto com o seu ..Muito Muito obrigado pelo seu carinho...muito muito obrigado por existir e ser a amiga ...mais que amiga que és pra mim ..e pra não mudar TE GOSTO MUITO MUITO VIU . Pedro Pugliese.

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5