segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DO MEU LIVRO AMOR ESTE GRÃO DE MOSTARDA ...CICATRIZES DA VIDA!!!



E O MONGE  FALOU !!!

Não adianta  em  nada fechar  os  olhos  do  coração ...Pois  o  Amor  estará  sempre presente a  te  rondar ...Não  creio  no  desamor ...Na  verdade  nem  sei  se  ele  existe  mesmo...Não  vejo  como  viver  sem  AMOR ...Apesar das  marcas  que  nos  deixa...São perfeitas  e  muitas  vezes  necessárias ...Apesar  de trazerem  muita  dor ...São as cicatrizes da  Vida que  muitas  vezes  tardam  a  fechar ... Mas  fecham e  ficam  as  marcas...Porem  olhando  bem  para  elas ...Lembramos  do  caminho  percorrido e da  dor  que  nos  causou ...E então  pensamos ...Melhor seguir  avante !!! Pois  deste  caminho  apenas estas  cicatrizes restaram ...Porem  pra  frente sempre  um  novo  dia  estará  a  surgir ... E  com  ELE a  Esperança , a  Alegria e  a  Certeza de ser Feliz.

Pedro Pugliese

6 comentários:

  1. Boa noite Pedro...que nome Forte!!!!

    Das dores Pedro o que falas é verdade..este incômodo para esquece-las..só que quando se perdoa de verdade a dor a magoa a lembrança que maltrata ela desaparece de verdade,acredite.
    Eu já amei muito, mais cada vez que eu me doava ao Amor a decepção acontecia.Hoje eu ainda vivo na esperança dos SONHOS de um dia encontrar este alguém que vive em meus sonhos e de alguma maneira está ali no céu mirando o meu sorriso,minhas lágrimas e muitas vezes solidão..Mas,o melhor de tudo isto é a Fé que eu conquistei e acredito que eu vou conseguir ser feliz pois entendo que mereço assim como todos que sonham e acreditam em seus mais profundos sonhos,porque estamos aqui por um motivo: ser Feliz e conquistar com a bondade de coração a imortalidade. Porque quem tem fé acredita em ser melhor e ajudar aqueles que necessitam de uma palavra de amor e paz...assim eu vivo e conquisto as pessoas.. através do coração.
    Saiba Pedro que o que nos mantem em pé não é o ar nem o sangue mais os nossos SONHOS.


    Quero ser umas das primeiras a ler teu livro tenho certeza que vou aprender muito contigo amigo Pedro.

    Tenhas uma noite de paz e sonhos...carinhos

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida !!! Mais uma vez agradeço por teu carinho e tua bela presença com sua sábias palavras ... Tenha a certeza que será uma honra para mim convida-la ao lançamento deste e dos outros livros que escrevi ...quero vê-la sempre por perto viu . Se desejar conhecer mais sobre este livro e outros que escrevi meu o outro blogger seu link é http://portodaminhavidda.blogspot.com.br/
      Lá estão diversas postagens deste livro...de Manual dos Anjos e de Anjos do sempre na terra do Amor que foi o meu primeiro livro ...Com todo meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  2. OLÁ PEDRO!
    COMO PROMETIDO ESTOU DE VOLTA PARA FAZER UM COMENTÁRIO DIGNO DE VOCÊ.
    EM PRIMEIRO LUGAR, QUERO AGRADECER-TE. SIM, AGRADECER.
    EU NÃO SEI COMO NO MEIO INFINITO DESTA INTERNET VOCÊ ENCONTROU A MINHA PENSEIRA, MAS MUITO OBRIGADA POR TÊ-LA ENCONTRADO, POIS ALÉM DE UM SEGUIDOR, GANHEI ESSE PRESENTE DE DESCOBRIR O TEU BLOG E AS TUAS PALAVRAS SEMPRE TÃO BONITAS E INSPIRADORAS.
    FAÇO POESIAS TAMBÉM E TODAS ELAS ME VEM DE FORMA CANTADA, ENTÃO, MEIO QUE ENCONTREI ALGUÉM DO MEU MUNDO AQUI.
    É MUITO GRATIFICANTE ENCONTRAR UM LUGAR ONDE EU SÓ VEJO FALAR DE AMOR, PALAVRAS BONITAS, SENTIMENTOS BONITOS, E ISSO, VINDO DE UM HOMEM HOJE EM DIA É UMA RARIDADE. ENTÃO MUITO OBRIGADA POR ENCONTRAR O MEU BLOG "POR AÍ".
    ENFIM, SOBRE ESTA POSTAGEM, REALMENTE, EU TENHO PENA DE QUEM FOGE DO AMOR. DE QUEM TRANCA O CORAÇÃO PORQUE TEM MEDO DE SE DEIXAR DOMINAR E DE PERDER A CABEÇA...
    É TRISTE SOFRER POR AMOR, MAS É MUITO MAIS TRISTE DEIXAR DE AMAR POR MEDO DE SOFRER...
    ENFIM, SEM PALAVRAS... BELÍSSIMO TEXTO.
    NÃO TENHA DÚVIDAS DE QUE ESTAREI SEMPRE POR AQUI.

    UM GRANDE BEIJO...
    JULIANA

    ResponderExcluir
  3. Querida Juliana . Primeiro eu te agradeço por tua doçura e das belas palavras em favor do meu cantinho que é nosso ...Como te achei te direi que não existe por acaso ... pois és linda no que escreves e noa força que colocas no AMOR um sentimento positivo , na verdade um belo e feliz sentimento . Lembre-se ... a graça e o prazer de tela comigo será sempre maior e portanto sempre procurarei te oferecer o mesmo ...sempre mais ...pois a vida pede sempre mais ... Te esperando sempre com um grande beijo e todo meu carinho Pedro Pugliese.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Pedro.

    Humm..obrigada pela dica tenhas certeza que vou buscar sim meu amigo...

    Tenhas um lindo dia e sucesso muitooss

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida você já até segue este outro meu blogger . Portanto eu é que tenho que te agradecer por tanto carinho .Também te desejo todo sucesso e um belo dia repleto de muita paz e Amor .Com carinho Pedro Pugliese

      Excluir