terça-feira, 14 de agosto de 2012

O NOSSO ANOITECER AO SOM DE HARPA


























Sempre  ansioso estou
São  expectativas mas  vou
Te  esperar  no  teu silêncio
Na  tua  chegada um  doce  alento

Sempre  a  Grande  Valsa 
Da vida  que  nos  mistura
Aos Sonhos  e  pensamentos
De  uma Serena e Linda canção

Me  vejo  te  vendo
Como  se  espelho  fossemos 
Imagens aladas de  puro semblante
De um  imenso e  irreversível AMOR

Na  grandiosa  maestria  da  vida
De  uma  generosa Saudade
Hei  eterno  de  te  encontrar
Ouvir  tua doçura  sussurrar TE AMO 

E  Ver como na lâmina  de  um  belo  lago
Ao  som de uma  harpa teu  reflexo estonteante 
O  mais  lindo  brilho de  um  diamante
Tão  raro quanto são os  olhos  teus .


Pedro Pugliese

6 comentários:

  1. Boa noite meu querido Pedro

    Sabe,me encanta ler as letras de um homem apaixonado...sei qie este amor marcou mesmo a tua vida e que guarda dentro de ti os mais lindos momentos. Que tudo se resolva o mais rápido possível Pedro porque não há tempo para esperar com tanto amor assim em tua alma,mais que o Pai Eterno clareie o coração da mulher mais amada do mundo...Poesia linda onde as letras da esperança se misturam a muitas metáforas e isto é lindo..

    Tenhas uma bela noite de sonhos de amor e paz

    Parabéns...beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Rachel ... Agradeço mais uma vez por suas palavras de carinho...realmente guardo em mim este lindo e real sentimento ...a muito tempo ...já estivemos juntos e na época fazia uma musica por dia pra ela ...Hoje faço quantas ela quiser pois é não só a musa ...mas a musica da minha vida ... tenha a certeza que ela pode até não ser a mulher mais Amada do mundo ...mais também é certa que jamais será amada por alguém como a Amo ...Andei errando é humano ...nada tão grave assim ...não foi outra !!! Mas ela é dura na queda Me segue no blogger ...ia escrever Amor este grão de mostarda comigo a quatro mãos e dois corações ... estou esperando pacientemente ...um dia ela acorda ...pois é a pessoa mais linda que conheci em minha vida ... Com um beijo do amigo Pedro Pugliese









      Excluir
  2. Estas letras são de minha autoria ..Te envio para que consigas transmitir para a mulher amada..

    ESTE AMOR TEM HORA CERTA

    O homem que eu amo
    tem a cor da natureza
    tem o hálito da laranjeira
    tem o cabelo cor do mel
    tem o desejo e a paixão
    tem o silêncio das estrelas
    tem o brilho do sol do meio dia
    tem as mãos suaves como pluma
    tem no sorriso a lua
    tem no seu coração o meu amor
    tenho no meu coração o seu amor
    este amor tem o dia certo
    a hora certa da chegada
    tem o momento certo do encontro
    e o infinito para viver

    Rachel Omena

    A MULHER QUE EU AMO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta honra minha querida vou musicar e gravar na próxima semana ... posto pra você ...é muito lindaaaaa!!! mas tinha que ser ...sendo você quem é como esperar algo diferente. Muito honrado e com um beijo no coração Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Bom dia Pedro...sonhou com o Sol em tua vida??????
    Bom , bom!!!!!

    Mais que lindo que vc vai gravar esta poesia...Sabe quando eu escrevi esta poesia estava cega de amor por um estrangeiro,tive uma luta incansável para tê-lo para mim ,mais fui até o fim..Sabe amigo quando a luta é muito grande as lágrimas e as incertezas chegam ao coração é melhor meditar mais..Não estou escrevendo minha experiencia para Ti..mais para aqueles que possam ter alguma forma de incerteza sobre este sentimento universal.. Me casei depois de 4 longos anos de dores e Amor..olha que conjunção!!!!Não rima os dois juntos,são palavras incertas...Amor e Dor não deveria existir,pois como já falei o Amor deve ser acariciado como uma bela flor que é regada todos os dias para não sofrer dano algum.....Eu amei tanto aquele homem e sofri para que este amor para todo o sempre...mais te conto que no grande dia de minha vida e com certeza da dele ...eu já não sabia se era o melhor para mim,não me sentia mais segura e não demorou muito para eu ter a certeza de que eu estaria CERTA.E seis meses depois eu já estava separada pois o meu Amor não foi o suficiente para suportar certas ingratidões....Mas, deixa pra lá o importante é a luta para depois não nos sentirmos covardes por não ter lutado e vencido!EU VENCI !

    Mais eu nunca vou deixar de sonhar ainda que seja um sonho e nada mais...Sempre cantarei o AMOR pois ele é vivo e viverá até o fim do século de nossas vidas..

    Felicidades Pedro que o sucesso esteja sempre contigo pois merece aquele que é fiel a ele mesmo..

    Beijo amigo de bom dia...tenhas um belo dia

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel minha querida . Perdoe-me só agora te responder ... foi realmente uma honra e prova de sua confiança para mim poder musicar sua linda poesia ...já estou trabalhando nela ...Com a força deste todo meu Amor ... Não desista nunca pois para quem não desiste do que verdadeiro é não há derrota ... a vitória é certa . Desejo-lhe de coração todo sucesso do mundo ...e que seu dia seja lindo na força do Amor que esta contido em ti . Te gosto muito viu Pedro Pugliese.

      Excluir