quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pensamentos livres ... DE AMOR ESTE GRÃO DE MOSTARDA !!!



























Agora  segurando  na  mão  de  DEUS  vou  seguindo  o  caminho....O  caminhar  de  fato me  parece  ausente ... pois verdadeiramente  encontro-me tão  leve que  sequer  consigo  sentir  o  suor  do  meu  corpo  escorrer ... minhas  lágimas  cessaram ... Apesar  de  tanta  dor  e  de  tanto  Sol ... de  tanta  luz   e  deste  calor  que  se  miscigena , docemente  com  as  belas paisagens de  hoje  e  de  outrora ...Verdadeiras são  as  emoções  que  me  nutrem ...neste momento ...E  não  poderia ser diferente  pois pois  de  quem  vem  ...Lá  reside a  perfeição !!! E  como  um  pelicano  no  inverno  mais  rigorosos  da  minha  vida  ... Sigo  me  doando ...tirando  da minha  própria  carne  para  alimentar  aqueles  que  por  mim  esperam  ... como que numa  forma  de  carinho ...pelo  AMOR  que  me  demostram ...Pois  na  verdade  temos  uma  infinita necessidade  de  AMOR !!!
...Deixo  aflorar do  meu  coração  os  sentimentos  mais  promissores a  fim  de   contenta-los...Em  alegria  e  beleza ...Já  que  nada  tenho além de  verdadeiro para  lhes  dar .E  com  a  graça DIVINA  se  sentem  contentados ... com  o  pouco  doado  do  meu  minusculo  SER...  Que  apesar  de  minusculo  é  gigante  de  AMOR e  repleto  de  bem ... Pois entende  que  É Dando  que  se  recebe ... Sinto  que  devo  sair na frente !!! 

Pedro Pugliese 

2 comentários:

  1. Lindo meu amigo..Esta mão é a mais preciosa do mundo..Sabe que se muitos fizesse assim o mundo não estaria quase totalmente destruído..

    Aonde está o povo que se chama por meu NOME...O Pai chama a cada um de nós mais muitos não querem ouvir e as guerras da vida continuam sem tréguas..

    Muito linda tua escrita e sentimento

    Um beijo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado raquel minha querida !!! você é muito generosa ...que DEUS te abençoe muito viu Com carinho e um beijo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5