sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ARCO - IRIS DA MINHA PAIXÃO..LETRA MÚSICA VOZ E VIOLÃO
















A cada  por  do  sol
A  cada  anoitecer
Seguro  minha  saudade
A  saudade que  tenho  de  você

A  cada  contração
Dentro  do  coração
Em cada  via  caminho
Universo  da  minha ilusão

Não  sei  o  que  fazer
Me  entrego  a  ver  o  mar  pra  não  lembrar  você
Mas  nem  o teu  azul
Me  afasta  do  meu  pensamento

É tudo  que  eu  vivo
E  se  disser que vivo  mais  eu  minto
Correr  com  o  vento  é  louco
Mas  é  tudo que  eu  sinto

Na  nuvem solidão 
Na  brisa  uma  canção
No  sono  um  alento
Arco- iris da  minha  paixão

Por  mais  que te  renegue
Não posso  te  esquecer
Te  Amar  no eterno  tempo
Vento  do  meu  viver

Acabo  de  compor  esta canção e  estou  postando  pra  vocês  em  primeira mão Voz e VIOLÃO ...Com  meu  carinho.

Seu  link http://www.youtube.com/watch?v=1JL2sP8pQpQ



 Pedro Pugliese


12 comentários:

  1. Querido Pedro boa tarde..

    Como você está e sua mãe já está melhor da enfermidade? Espero que já esteja tudo em paz pois entendo o que você estar passando...
    Linda letra ,dolorosa pela ausência, saudade mais tudo isto é para vc celebrar grandes vitórias..

    Um beijo grande e saudades de ti

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Raquel ...Ela já está melhor ...mas ainda sobre cuidados ... Obrigado pelo carinho comigo e com ela !!! É Ainda vai acontecer vez por outra escorregar !!! Mas decisão tomada no coração só DEUS muda ...as vitórias virão e mas que nunca tenho a certeza ...que você as verá ... MUITOS BEIJOS GIGANTES VIU Pedro Pugliese !!! Vê se não some !!!bj Pedro

      Excluir
  2. Meu lindo celebra estas letras e quem sabe escala uma música para ti..te deixo a vontade


    Você nasce em mim a cada amanhecer
    e em cada relva verdejante
    você deixa em mim a tua essência
    Vive em mim a cada entardecer
    no ar que eu respiro e purifico
    E no anoitecer meu olhar fica sereno
    onde viaja meus pensamentos a teu coração
    Nas madrugadas faço amor contigo
    viajo por uma estrada muito longa
    subindo montanhas ,voando até o céu
    e em cada estrela coloco o teu nome
    perdendo as rédeas do meu coração
    porque agora para viver preciso de teu amor



    Permití que entrasse no bosque de meus sentidos
    e embriagada estou de tuas doces palavras
    onde beberemos todos os rios de nossas bocas
    e nossa respiração se tornará delírio
    dentro do nosso universo
    Famintos buscaremos em nossos olhos a seiva de nosso sexo
    sentiremos nossas almas percorrendo planos divinos
    e quando o mundo acordar perceberá a luz em frente as sombras
    em sintonia estará o brilho de nossa complicidade e fantasia
    invadindo os teus domínios e purificando as cores
    onde minhas mãos meus olhos e minha boca
    foram feitos para te servir
    Te cubro de estrelas iluminando nosso quarto de poesia
    entre carícias, beijos e rimas iluminados
    dormiremos abraçados


    Rachel Omena

    Beijo doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Amada quanta SAUDADE !!! Que LINDAS PALAVRAS !!! QUANTA HONRA para mim ...Vou sim com muito AMOR trabalhar uma música ...minha eterna paceira ... Um beijo GIGANTE Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Oi Pedro, bom dia,
    versos, cheios de verdade!
    maravilhoso!
    um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel ...quanta generosidade sua ... mas eu agradeço todo o carinho que tens me dedicado ...És um bela conquista ...uma bela amizade ... Obrigado por sempre comigo estar ...Um afetuoso abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Ouvi tua canção, meu irmão de poesia.
    Amei!
    Muito obrigada por teres me proporcionado este momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola querida bondade tua minha amiga ... mas se gostou de verdade então acabo de postar a de hoje !!! fiquei muito feliz em poder te proporcionar bons momentos ...espero que sempre consiga ...vou me esforçar ...beijão Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Boa tarde meu querido Pedro

    Passei para te desejar sorte,saúde,amor,muita luz...
    Que as pegadas na areia da praia sejam a do Salvador para te carregar nas horas mais dolorosas de tua vida, e quando chegar a alegria ele ainda esteja contigo nos braços para que a felicidade seja completa ...Te quero muito Pedro querido

    Beijos da amiga que nunca te esquece

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquelzinha minha Amada ...Agradeço todos os teus votos ...só agora pude vê-los ...Espero mesmo que os paços que tenho seguido sejam de JESUS ...pois hoje bateu um peso enorme de uma grande cruz chamada saudade !!! e não segurei fiz outra música ...tem sido uma por dia !!! que essa alegria não mais tarde ...pois não tem sido fácil ...juro !!! Também te quero muito e por favor não demore de me ver ...te gosto Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Pedro sua musica é linda te parabenizo!
    Lindo também esta seu blog com esse por do sol estonteante!!

    Um bom restinho de sábado beijo grande,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari@ ...muito obrigado por teu carinho ...fico feliz que tenha gostado da música e do nosso cantinho ...É este sol que aqui você vê ...que brilha lá no teu lindo coração viu ... Acabo de postar ...outra musica ...espero que goste ...um fim de semana abençoado pra você minha querida Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5