sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CAIXA DE ILUSÕES..LETRA VOZ E VIOLÃO
















Do  sonho  meu
Nada  restou
São sentimentos como  nuvens
Que  o  vento  levou

Para  apagar 
Minha ilusão
De  um  AMOR  infinito
Fruto  da  paixão

Vieram  estrelas
Num  céu a  brilhar
Difícil  foi  vê-las
Estão  a  apagar

E  tudo  que  antes
Tão  lindo  é  pra  ser
Virou-se  no  errante
Descaminho  de Você

Pra  continuar
Pra  ser  feliz
Cuido do meu  horizonte 
Sem  você ...assim  quis 

Ressuscitar
Meu Bem Querer
Pois  nessa  vida o Amor
É tão  belo  de  se  viver


Acabo  de  compor esta  letra  e  música ...e  estou  postando  já  pra  vocês.... Com  todo  meu Carinho  Em  primeira  mão !!!
seu link é http://www.youtube.com/watch?v=WYCZ_FTG9SE

Pedro Pugliese

10 comentários:

  1. Oi Pedro,
    boa tarde,
    bela composição,
    Agora eu vejo o vídeo.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel !!! Muito muito obrigado por seu carinho e palavras aqui e no youtube fiquei muito feliz ...Com todo o meu carinho e grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Uma das grandes bênções da vida
    é a experiência que os anos vividos nos concebem.
    Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
    mais uma janela e abre diante dos meus olhos,
    mais um espinho foi retirado da flor,
    restando somente a beleza de tão bela data.
    Com fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia.
    Seguindo pelos caminhos da verdade e do amor.
    Um dia encontrarei o mais belo jardim, o jardim que representará a realização
    dos meus maiores sonhos.
    Com saudades .
    desejo um feliz final de semana
    venha curtir meu aniversário.
    Beijos na sua Alma,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanir minha querida ... Queridíssima !!! É uma honra receber um convite teu ...Mais ainda para celebrar uma data de que tanto admiro e gosto...Tenha a certeza que estarei presente sim
      De pronto Parabéns antecipadamente ...Que o nosso DEUS sempre e muito te abençoe e te conceda toda graça e beleza nesta vida com um beijo afetuoso Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Bom dia!

    Passando para ua visita e ouvir uma boa música.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida Carla Fernanda . Agradeço pela visita e volte sempre viu !!! fico feliz que goste do que toco e componho ...é tudo que vivo e sinto de coração ...Volte sempre e obrigado mais uma vez ... Com carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Bueno, qué bien, Pedrito. Estás de lo más natural cantando en ese vídeo de youtube, donde queda palpable tu sensibilidad como compositor.

    Me ha gustado muuuuuuuuuuuuuuucho, loco.

    También me ha gustado el rubio que se apoya en tu hombro, con esa preciosa cara. Ays.

    Buen fin de semana, querido. Que Dios bendiga todo lo tuyo, incluida la guitarra (ríome).

    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgana minha querida !!! Fico feliz e honrado com tuas palavras e comentários ... fico muito feliz que tenha gostado da minha música e minha guitarra ...é o que amo fazer ...Que Deus te Abençoe hoje e sempre ...Beijo Grande Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Pedro boa tarde ...já estou por aqui meu querido amigo.

    Linda canção,triste mais nada que seja incomum...Os sonhos meu querido devem permanecer por toda a nossa existência.
    As pessoas que amamos muitas vezes nos magoam ,mais é certo que continuemos a ama-las pois assim é a lei da vida e do universo..Nada é mais importante do que a nossa Paz interior e se a perdermos ficaremos como que navegando num mar sem ancorar...
    Bonito é destruir o nosso EU já que temos o conhecimento de que nada é eterno,mais eterna são as nossas OBRAS de Amor aqui na terra..então ai sim,teremos um lugar ao céu, este um infinito cheio de estrelas e planetas convidativos...sim porque não? Quem sabe esta galáctea existe por fim VIDAS,assim como o nosso..coisa de nosso CRIADOR.
    Sinto que se nestes planetas existem vidas como o nosso..porque não??? Acredito que bem evoluídos mais que o nosso mesmo....rsrssr..sou uma mulher revolucionaria mais não louca..rsrrss
    Vou sempre sonhar e sonhar com um amor,aquele que soma,este sim é o verdadeiro...

    Pra continuar
    Pra ser feliz
    Cuido do meu horizonte
    Sem você ...assim quis

    Ressuscitar
    Meu Bem Querer
    Pois nessa vida o Amor
    É tão belo de se viver

    ...quando falas em cuidar de teu horizonte sinto que estou orando certo por ti,pois este é o motivo maior de viver em harmonia e alegria de viver..porque fomos feitos a semelhança do Eterno Pai para sermos felizes e ajudar o próximo com ternura de coração...

    Seja feliz meu querido pois lá na frente você encontrará o teu galardão e tua real felicidade ao qual você merece.

    Um grande beijo na alma e um fim de semana de glórias...

    Linda criança do teu lado..assim é o nosso universo...Uma criança é sempre uma alegria pois nelas existe o saber de inocência..

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Raquel desculpe por só agora te responder !!! minha mãe foi acometida por uma pneumonia e desde sábado a estou acompanhando !!! obrigado poer teu sempre carinhoso apoio ... sigo sim junto com o pai cuidando do meu horizonte ...um novo horizonte sem mais tristezas !!! AH!!! Chega de chorar ... Com beijo grande e matando a saudade de você Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5