quarta-feira, 19 de setembro de 2012

COISAS QUE AMO TOCAR... AUTORES DIVERSOS

                                  
                               














Al DI LA ....Emilio Pericolli

LÍGIA...TOM  JOBIM

EMOÇÕES....ROBERTO CARLOS

DETALHES...ROBERTO CARLOS

SENTADO  A  BEIRA  DO CAMINHO ...ROBERTO E  ERASMO  CARLOS

SUPER HOMEM...GILBERTO GIL

ESOTÉRICO...GILBERTO  GIL

CARTA A TOM ...CHICO  BUARQUE

QUE PENA...JORGE  BEM  JOR



Amigos  peço  desculpas pois estou  mais  rouco que  de comum ... mas assim  mesmo resolvi  postar ...com  o  meu  carinho  de  sempre !!!

Pedro Pugliese


4 comentários:

  1. Pedro, bons pensamentos para assistir à noite! Sempre romântico, eu gosto muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Cristian ...obrigado por seu carinho ...o romantismo faz parte da vida de quem Ama verdadeiramente ...não tenho saída ...com carinho ...um grande abraço ...desejando uma bela noite a ti Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Bom dia Pedro

    São tantas as emoções.....fica com o Eterno tenhas um dia lindo,lembre-se que nada nem os homens podem tirar a tua paz e nem desmotivar teus planos...

    Um beijo eterno

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade minha Amada ...As vezes como sou humano e fraco com todos ...que aqui estão ... escorrego na Fé ...mas antes da queda se realizar lembro-me das maravilhas que o PAI já realizou em minha vida ...e então...Volto a SERENIDADE...Ao AMOR ...e a PAZ....Mas como são tantas emoções ...!!!Quando resolvi gravar esta música ... disseram não...não é o momento ... e eu respondi ...não importa se são alegrias ou tristezas importa saber vivê-las com coragem e DEUS tem sido tão generoso comigo ...deu-me tantos Amigos maravilhosos que me acarinham e aturam minhas dores ...Você Amada é um claro exemplo disso ...Quão precioso para mim é seu carinho ..sua Amizade linda ...Te gosto muito viu Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5