domingo, 30 de setembro de 2012

CORPOS ENTRE VINHOS ...LETRA MÚSICA VOZ E VIOLÃO















Por todos  os  mares
Por  todos  os  lugares
Em  todas as  estrelas
Do  universo te  procurei

Olhei, Rodei o  mundo

Mergulhei  no  oceano  mais  profundo
Migrei ao  centro  da  terra
Entre  ouro  e  diamantes  não  te  encontrei

Me  faltou  seguir  o  vento

Pra  talvez tocar  no  teu  silêncio
Pra  tentar  um  eco  forte
Da  batida  do  teu  coração

Me  faltou encontrar  palavras

Que  falassem  dos  jardins  do  éden
Que Fizessem seus  olhos  enxergar 
A beleza das flores que  de  um  coração  que  emerge 

Pois é ! Quem  sabe  agora

Caminhando  nos  desertos
Os  oásis fiquem  perto
De  sua  água de  beber

E purifiquem  nosso Amor

Os  nossos  caminhos
Nossos corpos entre  vinhos
Do  Amor  do  meu Querer


Acabo  de  compor  esta  música ...que  posto  pára  vocês com  todo meu  carinho 


Pedro Pugliese




2 comentários:

  1. Meu caríssimo Pedro!
    As belas procuras se dão sempre em dignos encontros!

    Lindo demais meu amigo!
    Aplausos pra ti com todo carinho!
    Bjs





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a certeza disto !!! Lú minha querida ...Estes encontros acontecem longe até mesmo da minha e nossa vontade ...Ai se pudesse encontrar todos que desejo encontrar falar cantar expor o que sinto frente a frente ...E você minha amiga ...com tanto carinho pelo que faço ...Tudo isso me deixa muito feliz ...Mas vamos jogar o ping pong ...rsrsrs Com um grande beijo e minha gratidão Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5