sábado, 15 de setembro de 2012

CREPÚSCULO DO CORAÇÃO... LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO














Flui do  coração
Crepúsculo da  imensidão
De  uma  saudade
Verdade  não  aguento  não

Flui  do coração
Palavras  pensamentos  vãos
Dentro  da  escuridão
Nem  sei  o  que  dizer mais  não

Percebo  que  isso tudo  é  infinito
Por  isso vou e  volto então  eu  grito
Pois  no  silêncio já  me  perco
Tonto já  me  sinto  aflito


Eu  tento  não  consigo  desistir
Mas  que  eu  sou  me faz sentir
Esta  distância  enorme  que  se pôs
Entre  eu  e  ti

Doí  no  coração
É não  poder  te ver  e te  tocar
Rui do  coração
Destroços  que  essa  vida  vai  levar

Pra  nos  ensinar
Que  o AMOR não  é  uma coisa  atoa 
Tempo  vai  dizer ...eu quero
Enquanto você voa ....


Acabo  de  compor esta  musica  e  posto  para  vocês ... em  voz  e  violão ...em  primeira  mão...com todo  meu  carinho ...desejando  a  todos  um  belo  final  de  semana !!! 

LINK do  Clip...http://www.youtube.com/watch?v=mzD-qYQRME8

Pedro Pugliese


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5