quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DENTRO DE MIM....Letra musica voz e violão



















Dentro  de  mim
Existe  sim  um  outro  alguém
Dentro  de  mim
Eu  sonho  em  viver  em  paz

Se  for  assim
Avesso  da vida  reluz
Dentro  de  mim
Beleza  do  Amor  conduz

É  claro  que eu  sei  que  não  é  sempre  assim
Dormindo  ou  acordado coração  alado caminho  sem  fim
É  certo  que  não atentei  na  condução  do  momento  errei
Mas  nada  disso  importa  agora de  tudo  preparei pra  você  oh oh !!!

Dentro  de  mim
saber  é  poder  encontrar 
Na  arte ver e  tudo  poder  revelar
Todas  as  cores que   guardo  em  meu  coração
Se  for  assim 
Paródias poesias tudo
Nos  meus  acordes  do  nada  tento  me  livrar
E no  fim da  história eu  sei  que  vou  te  encontrar


Esta  acabo  de  fazer  letra e  musica  ... voz  e  violão  com carinho pra  vocês 
LINK  http://www.youtube.com/watch?v=zQfczX0d4CU

Pedro Pugliese





2 comentários:

  1. Bem eu achei, Pedro! A beleza da vida refletida no espelho da minha alma. Tenho a dizer, e eu toco guitarra, por isso que temos algo em comum. Um belo dia eu desejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo .... obrigado por suas palavras generosas...só agora pude responder-lhe pois acabo de chegar do hospital onde passei parte do dia de ontem...esta noite ...e volto para lá daqui a duas horas ... Amo guitarra também toco guitarra solo !!! Também lhe desejo um belo dia hoje com um grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5