quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DO MEU SILÊNCIO !!! LETRA VOZ E VIOLÃO PEDRO PUGLIESE














Do  meu  Silêncio
Eu acredito  ainda sim neste  momento
No  sol  que  brilha  no  nascer e  traz  o  vento
Vento  que  sopra sempre  aqui
Dentro  de  mim

Do  meu  silêncio
Enxergo a  luz a  conduzir meu  sentimento
Que  leva  e  traz  pro coração com  um  unguento  da  paixão
Que  cura e  sara a  minha  dor
De  não  te  ter 

Do  meu  silêncio
Eu  vivo assim sem  mais  dizer
Tudo  que  um  dia  senti  por você
E  que  agora sou  que  não  quero mais  você

Quem  tanto  espera 
Um  dia  cansa  de  te  repetir
Não há  palavras  que  possam  exprimir
Do  meu  silêncio a  vida  vai  me  fazer  rir 


Acabo  de  compor  esta  musica  e  mesmo  da  forma  original  sem  um  arranjo trabalhado resolvi  postar  pra  você que me  vê e  vocês  que  me  seguem !!! Com  todo o  meu  carinho

Aqui  vai  o  link da  gravação  em  voz  e  violão
LINK http://www.youtube.com/watch?v=YW-AWfV24Gk



Pedro Pugliese

6 comentários:

  1. Fico grata pelas suas palavras, Pedro.
    Sempre gostei do silêncio. O silêncio tem a doce capacidade de acalmar o mais extrovertido dos seres, mas também é o eclodir de vozes que mexem e remexem cada recanto de matéria e espírito de que somos feitos. O silêncio é o mar e a areia, o fogo e o ar, a dor e a saudade, o sorriso e a lágrima, a mão e a boca, a voz e a palavra.

    Com carinho,
    Sara Dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida SARA ... Eu é que agradeço por tua visita ...deixando-me mais palavras e pensamentos muito lindos ... Sara eu Amo e preciso do silêncio pra viver...sem ele não existe elevação ...inspiração e concentração ... para mover o meu coração ...e gosto de ouvi-lo sempre e muito viu...volte sempre ...será um grande prazer v~e-la por aqui. Com meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Linda letra...O silencio muitas vezes fala mais Pedro,você tem conciencia disto e sabe ter determinação....
    As vezes queremos muito algo e esquecemos que vivemos para ser felizes não para chorar ou sofrer por algo que não é bom para nossa vida..pior é aceitarmos isto..Difícil.

    NOS BRAÇOS DO TEMPO

    Cante ! Porque a luz
    atravessa o túnel do tempo
    e comporta energia para
    colher da tua chegada
    primicias de vitórias
    para ao céu elevar as medidas
    deste amor que soma
    e fecunda felicidade

    Dos braços do tempo
    eu abraçarei teu abraço
    e deleitarei das primicias
    de teu amor
    e colherei teus beijos
    molhados de saudades

    Rachel Omena

    FICA COM O ABRAÇO DO PAI PEDRO
    BEIJO E TENHAS UMA NOTE DE PAZ NO CORAÇÃO

    rachel omena



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida RACHEL !!! Incrível como você me toca ...chega sempre de uma forma bela e carrega-me com suas lindas palavras e versos para um espaço infinito ...onde sinto-me tão a vontade que flui a ti a ternura e o carinho mais brando do meu coração !!! Obrigado minha querida por tantas e tantas alegrias e apoio ... Que nosso DEUS sempre a abençoe ...com um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Olá amigo adorei seu poema "Do meu Silêncio"É lindo!
    Aproveitando para agradecer o incentivo e as lindas palavras,que deixou em meu blog,obrigada beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Afrodite !!! por sua visita e por tuas palavras de carinho ...na verdade é você quem me incentiva ao gostar de algo que faço com o meu coração ...tudo verdadeiro...e pra vocês minhas queridas e meus querido ... Bom demais te ver por aqui ...volte quando quiser ...estarei esperando ...com um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5