sábado, 1 de setembro de 2012

.EU AGORA !!!















Cai  a  tarde 
Me  enternece a  visão
Sufoca  meu  coração
Que  anseia  aflito
Por tudo  que  não  foi dito

Passam  as  horas
Aqui  como  segundos  são
São Flashes de  uma  ilusão
Onde  a  saudade  se  esconde
E se  perde na escuridão

A  noite logo  virá
E com  ela o  frio  chegará
Mesmo com lua  a  brilhar
Difícil contemplar  se você não está
Que  fazer !!!  não  te AMAR !!!

Então Madrugada
As  lagrimas a  derramar
Encharcam  e  inundam meu  Ser
Minha Alma  e  meu  viver 
Avocam a  si o  saber ... Saber  o  que !!!


Que  o  Sol
Já  aponta ali
E  desponta mostrando  aqui
A  equidistante beleza  do  Amor 
No  Horizonte do meu  viver


Acabo  de  escrever isto !!! è  o  que  sinto  Agora !!! 

com  carinho !!!

Pedro Pugliese

10 comentários:

  1. Oi Pedro, boa tarde,
    excelente texto,
    você está muito inspirado hoje ...
    um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel ...Obrigado por suas palavras carinhosas ...realmente ontem em especial deu vontade de escrever e falar mais que nos dias normais !!! Só DEUS pra entender ...espero ter agradado!!!Com carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Sim, o sol já aponta...
    O sol já vem pra acabar com a noite..
    Lindo, lindo, lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a DEUS MINHA QUERIDA !!! Ele nascerá sempre para reaquecer os nossos corações , obrigado por tanto carinho e bondade !!! Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Muito bom buscarmos a decifração do nosso sentir.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo !!! Realmente É importante sentir mas com os pés no chão!!! Seja qual for a realidade você sempre pode sonhar !!! Um pouco mais !!! Mas não deve sonhar de pronto muito distante do hoje !!! Corre-se o risco de se perder !!! Obrigado pelo carinho Pedro pugliese

      Excluir
  4. Lindo seu poema adorei parabéns.
    Obrigada pelo carinho beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida , fico feliz que tenha gostado e mais ainda com a tua presença e carinho !!! Com o meu carinho Pedro Púgliese

      Excluir
  5. Bom dia ...que saudades de ti !!!

    Estive viajando e agora que chego encontro as tuas lágrimas meu querido Pedro.

    Eu não suportaria saber que um homem tão inteligente e bonito como você passaria toda uma noite escura...mais também que ela seja aliada só ao tempo não a sua coragem de amar e Amar...O vento se vai sempre para algum lugar e com ele você pode enviar tuas dores,incertezas e tristezas meu amado amigo..
    Olha vou te dar um conselho!!! Tira a tristeza o dessabor de tua vida de teus dias e principalmente a noite porque a noite ficou para o descanso do dia que já é o bastante para seu próprio dia..
    Sabe um amor se cura com a força interior a força que vem do universo porque tudo vem do Altíssimo..
    Agora já maduro este relacionamento sofrido e sem resposta começa a orar diferente para que o sorriso de cada amanhecer seja a conquista que o desamor tornou mais largo os seus dias meu querido Pedro.

    A música ficou suave bela como sua voz ...linda,eu já ouvi juntamente com tantas mais que tu cantas..És um pássaro dentro da campina onde os rios sorriem cristalinos para te aplaudir.

    Te ama..te ama e te ama Pedro.

    Te desejo sorte força e paz se possível..estou orando por ti e para ti.

    Um beijo de bom dia e teus amigos te amam muito..

    Obs: Gostaria de saber como colocar este vídeo com nossa música em meu blog..


    Beijo e carinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Rachel ... Sumida !!! kkk .brincadeirinha viu !!! Não tão sofrido assim é que na hora de construir a letra normalmente é o momento mais sensível viu Fique tranquila !!! Ainda sofro mas já oro sim por minha felicidade ... Tudo vai se ajeitar Com a graça de DEUS e este carinho lindo de vocês meus doces !!! E olha eu nem sou diabético viu !!! Agora falando da música ...fico feliz que gostastes !!! Mas ainda posso melhorar é só dizer !!! Ensaiei 2 vezes para tocar e nem fiz o arranjo definitivo ...vai ficar melhor e vai pro CD de fim de ano ... Quanto a por no seu blogger Acho que vc entra no meu canal co youtube Pedro Pugliesi 1 ...Ou copia o link Na minha postagem e cola no seu blogger como postagem tua E fala o que quiser ... Ponha se quiser uma foto tua como autora do poema que virou música ...vai ser um honra pra mim ... A desculpe a demora de responder mas segunda é muita coisa ainda mais início de mês ... Basta te dizer que o que postei hoje fiz ontem copiei e colei ... Enquanto almoçava e agora é que cheguei de volta ... Obrigado minha amada por seus votos e carinho Com um beijão Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5