domingo, 23 de setembro de 2012

FAROL DA MINHA VIDA ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO




























Farol da  minha vida
Onde  você está
Voo de  beija  flor
Pra  te  encontrar

Farol  da  minha  vida
Luz  dos  olhos  meus 
Eles  só  acendem
Quando  encontram os  teus

Corro todo dia
Olho e  vejo  o  mar
Peço  as  estrelas
Para me mostrar

Onde  eu  te  acho
Qual  caminho  eu  vou
Horizonte lindo 
Sonho  já chegou

Farol  da minha  vida
Doce  beijo  meu
Coisa  mais  querida
meu  coração  é  seu

E  se  não  te  encontro
Fico  a  desejar
Te  ver  no  espelho 
Pra poder te Amar


Fiz  essa  canção ...sob  uma  forte  emoção...tipo  tive  a impressão  de  ter  visto...!!! Mas não  ainda era ...Com  todo  meu  carinho ...desejando  uma  virtuosa  semana  a  todos!!!

Pedro Pugliese











12 comentários:

  1. Oi Pedro, boa noite,
    Lamento dizer que ainda tenho o pc sem som,
    mas o texto é maravilhoso.
    Estoy muy feliz de leer tus líneas,
    um grande abraço
    Primavera feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariel ..fico feliz que tenha gostado da letra ...agradeço muito o seu carinho e generosidade ...Uma feliz primavera também a ti ...E um grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Oi Pedro! Uma linda semana com sua família! Estou feliz de chegar aqui, cada vez. Música e verso. A vida é bela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de estar sempre comigo Cristian ...Como emoção eu não guardo ...tudo é pretexto pra escrever ...e ai vira musica...Realmente a vida é muito bela ...Obrigado meu querido amigo ...uma linda semana pra você e família Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Bom dia Amigo querido... quanto amor e quanta beleza tens guardado nesse sensível coração. Deus ainda há de te enviar alguém que muito valorizará teus sentimentos. Tenha uma linda semana meu amigo. Amei a letra da música. Um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia minha querida obrigado por seu carinho e palavras generosas...Fico muito feliz que tenha gostado da letra ...continuo trabalhando na sua ...vai ficar linda ...Um grande beijo do seu amigo de sempre Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Meu amado amigo Pedro

    O farol é um grande aliado aos poetas e igualmente se tranformam em músicas romanticas e as vezes até tristes mais sempre conduz a luz...caminha mais uma légua e tenhas a certeza que a paz e a alegria de viver são adjuntas para chegar a glória...

    Um beijo eternizado no teu coração amoroso.

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Amada ...respondi o e-mail...Estou sempre com você como comigo estas ...´ verdade toda luz é aliada do poeta ...até na escuridão !!! a luz cumpre sempre o seu lindo papel ...vou caminhando até quando ELE QUISER ...Esta tudo na mão DELE ...Em dezembro depois do NATAL devo me mudar ...vou em busca duma maior paz e concentração nos meus carinhos para o serviço do PAI ...Pois a ELE toda HONRA E TODA GLORIA ...Eternamente ....!!! Um beijo imenso pra ti neste seu coração Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Meu amado esta imagem me deixa a sonhar...Cheguei com palavras de um belo comentário que enviaram a meu blog Perfume de Mulher..Um beijo saudoso


    Entre!

    A porta da vida está aberta e convida,
    pessoas com coragem para arriscar,
    a rir, chorar, trabalhar, se esforçar, amar,
    ser ouvido ou incompreendido,
    receber atenção ou sofrer uma desilusão,
    ser amado ou perder-se numa paixão,
    a vida pede atenção...

    A vida oferece muitas possibilidades,
    até para quem já ñ acredita mais em nada,
    sempre haverá algo novo sob o sol,
    um fio de esperança que poderá te levar ao paraíso,
    uma nova oportunidade de ser e crescer.

    Só ñ vale ter medo de si mesmo,
    só ñ vale não se conhecer, ñ se respeitar.
    Tem que pegar todas as experiências,
    boas e ruins, doces e amargas,
    e colocar no grande caldeirão da alma,
    para entender o que vale e o que ñ vale a pena.
    Assim, você terá uma bússola precisa,
    que vai indicar o seu Norte, a sua direção,
    que ñ tem tempo nem idade,
    rumo a realização dos seus sonhos,
    rumo a felicidade.

    Acredite na vida, acredite em você
    (Paulo Roberto gaefke)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel minha AMADA querida !!!Que belas palavras de força e FÉ ....Enquanto luto para entender minhas mazelas ...ao mesmo tempo estou aberto sim a todos...todas as possibilidades...Só não posso é não ACREDITAR...Só não posso e DESISTIR ...SÓ NÃO POSSO É CESSAR A VIDA !!! QUERO E VOU SER FELIZ SIM !!! PORQUE MAIS QUE EU QUERO ELE QUER !!! Tenha a certeza na luz jamais vacilarei...e se é pra decidir ser feliz sempre decido por ser !!!O caldeirão da vida é a própria vida linda e completa ...por mas que queiramos respostas...aprendemos é com as perguntas pois se as bem fazemos ...estas se encerram com as próprias e completas respostas ...Você é uma linda resposta de AMOR que o universo me deu... !!! aprendi sim a te admirar ...a te entender ..a te gostar num percurso tão hostil do meu caminho ...assim é a vida linda e perfeita ...Meu Grão de trigo !!! Com um infinito Beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  6. É maravilhoso escrever sob o farol das emoções!
    E você o fez lindamente!
    Parabens, Pedro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lú minha querida..É a unica coisa que gosto de fazer e me dar muito prazer ...escrever compor tocar e cantar !!!Muito obrigado por sua amizade e generosidade ...e fico muito feliz de agradar tanto a você tão especial ...Um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5