quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FREE WAY ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO




Liberto  de  uma  dor
Seguindo por  ai
Buscando um  novo  Amor
Um  Amor  que  não  tenha  fim

Tua imagem sai  do  coração
Paisagens em  ti  se  vão
Free way  em  frente  estou
Sem  limites pra  brilhar  eu  vou

Não  ilusão  não  quero
Quero  sim  um  AMOR  de  imensidão
Recriar  e  deixar  coração  bater
Bater  dentro do  meu  coração

Não  quero  ilusão  não  quero
Quero  sim  a  verdade  a  emoção
Encontrar a  dona dos  meus  sonhos
Navegar  no  horizonte  da  paixão

Viver  dueto  sim
Dueto  do  AMOR
Felicidade e  acordes 
De  toda cor...toda  cor

E  descermos  das  estrelas
Com  o  brilho  do  luar
E  do  mar  então  vou  vê-las
Com  meus  afagos te  encantar


Compus esta  nova  música  hoje a  noite ...enquanto  minha  Mãe  dorme  melhor !!! Amanhã 12   posto  tudo  pra  vocês !!!

LINK http://www.youtube.com/watch?v=HPfLoYNW2qU

#Obrigado  a todos  pelo  carinho neste  momento  difícil .... Já  está  passando!!! Que  DEUS  ABENÇOE A  TODOS.












Retribuo  com  o  meu  carinho.

 Pedro Pugliese




8 comentários:

  1. "Não quero ilusão não quero
    Quero sim a verdade a emoção
    Encontrar a dona dos meus sonhos
    Navegar no horizonte da paixão

    Viver dueto sim
    Dueto do AMOR
    Felicidade e acordes
    De toda cor...toda cor"

    Muito bonita essa busca da verdade entre ilusões que cercam a todos nós. Belo poema e o amor está presente. Eu gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Cristian Obrigado por tuas palavras carinhosas e generosas ... tenha a certeza o AMOR sempre estará presente ... Com um grande abraço e todo meu carinho e gratidão Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Também gostei muito Pedro é muito linda a musica!

    Fico feliz que sua mãe esteja melhor, estava lendo seus post e vi seu comunicado, que Deus possa dar saúde para ela amigo.

    Uma boa noite abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esta dando Amiga ... Agradeço muito este teu carinho para comigo ... Estarei entre hoje e amanhã postando algumas músicas minhas e de outros compositores sei que gostas ...mais uma vez obriga com um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  3. oi Pedro, boa noite,
    uma bela canção
    um coração que se expressa em sua voz.

    muita força neste momento difícil
    um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariel ...obrigado por mais este seu apoio valioso ...a mãe já está bem melhor ...obrigado por ter gostado da música ela expressa o que sinto ...É assim faço e ao acabar de fazer gravo logo ...dai a emoção ... hoje vai outra " de dentro de mim " Com um abraço carinhoso Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Respostas
    1. Cátia querida ...Obrigado por tua palavra generosa ...fico feliz que tenha gostado !!! Hoje vai outra que acabo de gravar ...beijo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5