segunda-feira, 3 de setembro de 2012

NO INFINITO AMOR













NO  INFINITO DO AMOR
VOCÊ ESTÁ PRESENTE  AQUI
EU VOU  SEGUINDO  MEU  CAMINHO
COM  MINHA  DOR  SIGO  SOZINHO

NO  INFINITO  DO  QUERER
PALAVRAS VEM E  VÃO PRO MAR
EU  NÃO  CONSIGO ENTENDER
ESSA  DISTÂNCIA DE ONDE ESTÁ

POQUE NÃO  DIZ  LOGO  A  VERDADE
QUE  ELE  DOA  A  QUEM  DOER
POIS  SE  NÃO  HÁ FELICIDADE
SEM  TE  AMAR  COMO  VIVER

PORQUE ESCONDE  E  NÃO  REVELA
UM  JEITO  DE  TE  ENCONTRAR
NÃO  VIVER  ESTA  NOVELA
POIS  MEU  AMOR  NÃO VAIS MATAR

NO  INFINITO  DA  SAUDADE
VOCÊ ME LIGA E  DIZ  QUE  VAI
VAI  ME  ENCONTRAR  NA  SUA  CIDADE
PRA  CONVERSAR E  NADA MAIS

NO  INFINITO  DO  AMOR
EU  VOU  FICADO POR  AQUI
VOU  TE  DEIXANDO  MEU  RECADO
VÊ SE  RESPONDES  PRA EU  SEGUIR


ACABO  DE  COMPOR  ESTE SERTANEJO ...!!!  QUE  MUITO  GOSTEI  POSTO A  GRAVAÇÃO ESTES  DIAS ....Com  carinho !!!

Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Boa noite querido Pedro..

    Fico feliz de saber que tenho alguém para compartilhar palavras gostosas e doces...Meu lindo o que a ti falo é para tua felicidade e para não desperdiçar a tua vontade de viver..Quando eu falo para ver certos limites é por pura experiencia(S).
    O que ñ podemos fazer o Altíssimo faz, pode ter certeza e sei que você sabe disto também.Tendo ele uma missão na terra para cada um de nós ele nos quer dar o melhor para sermos sempre felizes... é só esperar o dia e a hora.
    Seja mais paciente contigo mesmo para que suas lutas sejam vencidas meu querido.
    Agora te Ama primeiro para poder ser vencedor nesta vida..As pessoas já não pensam assim..enganam,mentem e sai legal de todas...Mas, Pedro seja você e Ame com toda a tua razão e coração assim tu será encontrado no coração do ETERNO.
    Que bom que vai meu escrito para teu cd..fico muito feliz com isto amado.
    Antes do final do ano tenho que ir a Maceió tenho pendencias ali para resolver para então colocar meus planos em dia e continuar minha caminhada..
    Hoje me sinto muito livre..com dores com perdas mais feliz por ter minha liberdade como meu principio e meio..só não conheço o meu amanhã..mais tudo bem eu vivo meu momento com este Pai que Amo de todo meu coração pois dele EU sempre tive respostas..alias das coisas impossíveis eu já pude contemplar do seu AMOR.

    Um beijo de boa noite e podes contar sempre comigo...Se queres podes escrever para meu Yahoo..

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida quanto carinho e cuidado comigo toca-me fundo o coração a forma com que desejas que eu alcance a minha felicidade ...Sabes o quanto te gosto nem sei o que dizer me deixastes neste momento emocionado e sem palavras que deus te abençoe e com todo meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5