sábado, 29 de setembro de 2012

noticias aos meus seguidores e amigos ....









Caros  Amigos e  seguidores .... Em  virtude  de  uma  forte  alta  de  pressão  arterial Fiquei  desde  quarta  feira  internado ...só  hoje  tendo alta ....Estou  bem  e  acabo  de  chegar  em  casa ...vou  descansar agora ....mas prometo  amanhã comentar  todas as  suas  postagens e  responder  todos  os  comentários...confesso  fiquei  morrendo  de  saudades  de  vocês !!!  más  amanhã  estou  de  volta  com  todo  meu  carinho ....Com  um  grande  beijo  a  todos  e  todo  meu  carinho !!!


Pedro Pugliese 

7 comentários:

  1. Espero que esteja melhor, abraço Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lissete minha querida ..estou bem graças a DEUS e de volta firme e forte para apoia-los nas causas justas ...nas minhas musicas que são nossas ...nas minhas palavras de coragem de woodstock...onde ponho as cartas na mesa ...Em fim em tudo que precisarem do meu apoio ...contem comigo ...Obrigado pelo seu especial carinho e cuidado ...com um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Olá Pedro,
    boa noite,
    espero que esteja melhor,

    Desejo-lhe uma boa noite e um domingo agradável
    agora, tome cuidado
    um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel ...Desculpe o sumiço...foi um quadro hipertensivo repentino ...e muito intenso ..fruto das medicações que ainda tomo ...mas esta tudo bem...estou de volta ..e com vocês !!! Para minha alegria recebido tanto carinho ...Bom domingo ... E lá vem postagem viu !!! Um abraço Grande Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Olá Pedro,
    Passando logo cedo pra lhe dar bom dia e vejo uma noticia nada agradável!Mas eu espero,meu querido, que você já esteja bem melhor e se recupere cada vez mais, pois precisamos muito de suas cancões mas podemos esperar!
    E olha:Pressão arterial é uma coisa muito séria, então se cuida direitinho viu?Pega leve com tudo!
    Um fortíssimo e carinhoso abraço!


    PS:Comentei em alguns posts abaixo do atual e novamente na musica Saudade(na sua resposta)ok? Repara não que sou assim mesmo, depois pioro!rs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Um belo domingo! E muita saúde, espero problemas médicos desaparecem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian Querido ...Já estou bem ...Estes problemas ...vem e vão ....faz parte ...do meu dia a dia da minha flor da pele ...Vamos viver alegrias enquanto durar ...belo amigo ....Um lindo domingo pra ti Com meu carinho e meu abraço Pedro Pugliesde

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5