sexta-feira, 21 de setembro de 2012

OH ... DIAMANTE MEU...Letra...Música...Voz e Violão Pedro Pugliese













Quando  você se  foi
Tive  medo
Da  gente  se  perder
Essa  vida não  é  brinquedo

Quando  você  se  foi
Ruíram  as  estrelas
Meu  sol  se  apagou
E agora estou  sem vê-las

Tudo  no  meu  mundo  gira
Quando você  não está 
Eu  que via  sempre o  sol  nascer
Nas iris dos  teus  olhos

Hoje  o  meu  céu se  turva
Quando  penso  em  te  perder
Porque  minha  vida  não  existe  
Longe de  você

Levastes o  brilho  sim
Oh diamante meu
Lapidador  fica  perdido
Quando  perde  o  que  é  seu

Volta pra  mim  AMOR
Te  quero  tanto
Vem  acender  meu sol com  teus  olhos
E enxuga o  meu  pranto


Esta  é  a  minha  mais  nova  canção  de  AMOR ...pro  meu AMOR ... !!!  Espero  que  gostem  e  que  ela  goste ...e  atenda !!!....Com  meu  carinho de  sempre



Pedro Pugliese






6 comentários:

  1. A really wonderful way of expressing love :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lea querida obrigado pelas palavras e pelo carinho ... No Amor é assim... A gente fala ...toca ...e canta o que sente ... Ai é AMOR ...um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Estupenda canción y una voz sensacional. Me encantó. Gracias por compartirla. Un abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alma minha querida fico feliz e honrado por ter gostado ...Agradeço por suas generosas palavras de apoio e carinho ...Demorei de comentar pois não acha onde ...agora já aprendi onde comentar seus lindos trabalhos e terei a honra de te dizer o quanto são lindos e me tocam o coração ...com um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  3. TUDO NO FINAL DÀ CERTO, SE AINDA NÃO DEU, È PORQUE NÃO CHEGOU O FINAL.
    Por isso acredite sempre em Deus.
    Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria,
    e principalmente no Amor.
    Aí com certeza um dia a Felicidade, baterá em sua porta.
    Tenha Tempo para os seus sonhos, eles conduzem sua carruagem para as estrelas.
    Tenha FÈ em DEUS!
    Tenha um excelente final de semana.
    E não esqueça, SORRIA Sempre.
    Por maior ,que seja a difilculdade .
    O sei sorriso pode alegrar a vida dos que te cercam.
    E a minha vida também.
    Deus abençoe seu final de semana beijos na sua alma.
    Não deixe de participar do sorteio de dois livros
    de um grande amigo.
    O link do blog esta na postagem ,e o selinho de paicipação também.
    Vamos ser unidos não importa o Estado do Brasil,
    ou Pais ,que você mora somos blogueiros unidos,e acima de tudo
    amigos sem fronteiras.
    Quantas saudades de você meu amigo não tenho seu email ,
    pois queria muito mandar um email para vc.
    Obrgada por todo carinho deixado no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Amiga linda !!! Evanir quanta honra vê-la por aqui ...Tenho procurado te ver sempre ...e visto coisas linda no teu blogger .... Agradeço Muito por tuas belas palavras sempre cercadas de muito carinho e amizade verdadeira....Vou me inscrever hoje sim te prometo viu ... Meu e-mail é peupai@hotmail.com....escreva quando quiser ...vou ficar esperando viu...Quanto ao meu carinho é verdadeiro e você dele sempre foi , é e será merecedora ...pois te gosto muito...você e Soninha Pallone morram em meu coração ..ETERNO PODE TER CERTEZA ...com um grande beijo de agradecimento e todo meu apreço , consideração e amizade ....Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5