sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PEDIDO DE PAI...AOS MEUS SEGUIDORES E AMIGOS


Caros  amigos ....Venho  pedir  ajuda  para  que  votem  em  minha  filha  LUANA ...esta  que  ontem  postei  um  clip  tocando  violão ...participa  de  um  concurso de  top models ...em  Santa  Catarina  onde  reside ...E  pediu-me que  a  ajudasse com  meus  amigos  e  seguidores  dos  bloggers e  do  face...meu  dever  de  pai  é  apoia-la ... Com  meus  sinceros  agradecimentos  antecipados  ..Pedro Pugliese

O  link para votar  em  LUANA 


Segue anexo o Ling da Flashmodel - Luana.

2 comentários:

  1. Ok! Ok ! o que não fazemos por essa turminha!

    está lá o meu voto, estou na torcida para que ganhe
    afinal é uma bela Topmodel independente de ganhar ou não.

    bjos a todos e SORTE!

    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joelma querida ...é um grande prazer tê-la comigo já estou com você também !!! Agradeço seu carinho com minha pequena ...ela é lindinha ...e super doce ...Obrigado pelos seu votos e que DEUS te abençoe muito viu ...com carinho Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5