segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PENSAMENTOS LIVRES ... EXAURIR AQUILO QUE POSSO


















Elevo  neste momento da  minha  vida  o meu  pensamento....Para  todos  os  fatos !!!...Sinto que  se  faz necessário mais concentração.!!! Se  me  deixar  levar pela  onda  do  Mar  da  vida  posso  afogar-me em  desilusões eternas !!! Bem  sei  do  sofrimento  que  me  traz  refrear  meus  sentimentos...meus  ânimos !!!Acredito  piamente  na  CRIAÇÃO  e  EM  SUA  FÔRÇA DO  " EU SOU "...Na  ONISCIÊNCIA E  ONIPOTÊNCIA  DOS  SEUS  INVISÍVEIS  GESTOS ...QUE  POR  JUSTIÇA E  MISERICÓRDIA.... CAEM TODOS  OS DIAS  EM  NOSSOS  COLOS ...PORTANTO !!!  FAREI  SEMPRE  TUDO  QUE  PUDER FAZER !!!  IREI  AS  RAIS  DO IMPOSSÍVEL ...PARA  TER  A  CERTEZA QUE SE  EXAURIU TUDO  QUE  POSSO E  DALI  EM  DIANTE  SÓ  ELE  PODE !!!  Fica cada  vez  mas nítido  que  que se  tirarmos  o  pensamento  neste  limite de  que  falei ... do  que  desejamos  realizar !!! E  a  ELE  entregarmos ... TUDO  VIRÁ ...POIS  PARA  NÓS NADA  PODE  SER  MAIS  IMPORTANTE  QUE  ELE !!!...E  PARA  ELE NADA  PODE  SER  MAIS IMPORTANTE  QUE  NÓS !!! NEM  os  nossos  Sonhos  devem  ter  SUA  dimensão ... pois  só  ELE  os  realiza  !!!... Pois  É !!! Sejamos  puros  no  desejar e  no  saber  entregar  de  coração  em  SUAS  MÃOS !!!  Pois  então  veremos  SUA  LUZ  BRILHAR  E Acender  a  cada  uma  de  nossas  lampadas ...Ou  velas ..que  a cada  segundo de  nós  mesmos  se  apagam  por  falta  de  FÉ ....Saibamos dizer  todos os  dias ...todas  as  horas de  nossas  vidas !!! SENHOR EU  VOS  AMO E  VOS  ADORO ...PORISSO CREIO  E  ESPERO  EM VÓS .... AMÉM !!!

Pedro Pugliese 

14 comentários:

  1. A UM AUSENTE

    Tenho razão de sentir saudade,
    tenho razão de te acusar.
    Houve um pacto implícito que rompeste
    e sem te despedires foste embora.
    Detonaste o pacto.
    Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
    de viver e explorar os rumos de obscuridade
    sem prazo sem consulta sem provocação
    até o limite das folhas caídas na hora de cair.

    Antecipaste a hora.
    Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
    Que poderias ter feito de mais grave
    do que o ato sem continuação, o ato em si,
    o ato que não ousamos nem sabemos ousar
    porque depois dele não há nada?

    Tenho razão para sentir saudade de ti,
    de nossa convivência em falas camaradas,
    simples apertar de mãos, nem isso, voz
    modulando sílabas conhecidas e banais
    que eram sempre certeza e segurança.

    Sim, tenho saudades.
    Sim, acuso-te porque fizeste
    o não previsto nas leis da amizade e da natureza
    nem nos deixaste sequer o direito de indagar
    porque o fizeste, porque te foste

    by Carlos Drummond de Andrade

    Um grande abraço e boa noite Pedro

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São palavras lindas absurdamente linda e incontestavelmente verdadeiras que lindo isto minha Rachel !!! Quão bela foi tua escolha !!! recolho-me com saudades de ti já a refletir sobre tão bela escolhe ...soou para mim com um presente de coração belo que tu tens !!! Com um beijo ou melhor com muitos beijos Pedro Pugliese

      Excluir
  2. OI PEDRO!
    PALAVRAS REPLETAS DE PURA FÉ, DIGNAS DE SEREM LIDAS E REPETIDAS INCANSAVELMENTE.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lani amada ... isto é o guardo no meu coração e aflorou de forma tão espontânea que do que escrevi nem rascunho fiz ...saiu !!! Obrigado por seu carinho generoso . Com um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Meu amigo

    Que palavras serenas e cheias de fé, que adorei ler...fazem bem à alma.
    Quero agradecer a visita e as palavras de apoio que me deixou, não vou desistir (o seu a seu dono), é o que penso.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rosa. As palavras que lhe deixei são de coração e você merece muito...muito mais . Agradeço por ter lido e gostado do que escrevi ...de ter tocado o seu coração com a Graça e a Fé em DEUS a que todos devemos nele Amar ...confiar e esperar ...pois ELE não falha ...com um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Gostei de ver!
    A fé assim vai sendo alimentada.
    Te desejo que possas seguir sempre assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Lola ... obrigado por tuas palavras de carinho e apoio !!! Tenha a certeza que as vezes peço que ELE imponha a mim momentos em que
      Tenha que orar ...orar sem parar ... !!! Gostaria de poder explicar com palavras a força que sinto quando estou em longos períodos de oração!!! me faz um bem tão grande e eu gosto de orar ... gosto mesmo !!! A Fé de que falei vem desta certeza e deste AMOR que cultivei pelo SENHOR que tudo pode e pela oração anal perfeito que a ELE me leva ...Um beijo minha querida Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Boa tarde meu querido Pedro..Vim bater minhas asinhas pra ti...

    Seja o que você é... e mais um pouco menino dos olhos do Eterno...
    Senti vontade de te enviar esta poesia e sei que a ti cortou o laço dos dessabores da vida...mesmo porque fala dos PORQUÊS !!!! Saiba meu lindo amigo que nem sempre podemos perguntar porque!!!Porque os porquês se encontram dentro dos (PARA _ QUÊS) ...Ai sentimos que a vida de ontem nunca mais voltará!!!..Porque estou assim !! Será que eu errei????...Me perdoa Meu Pai e me mostra a realidade da minha vida e teus objetivos...porque se eu Amo estou dentro de TI ,então para que serve o Amor se eu não posso alcança-lo?
    E enquanto tu espera esta resposta dentro de ti mesmo ,e tu vai orando e pedindo que nada saia sem resposta e que tudo seja para o teu bem maior..

    Te deixo beijos um montão Pedro querido

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu Anjo lindo !!! Suas asas são sempre muito bem vindas assim como tuas palavras... Rachel amada !!! na verdade estou num ponto de definição e mudança ...só que não faço isso sozinho nunca !!! Normalmente neste ponto eu por já haver entregado o assunto ao Pai Eterno ...minha tendencia é meditar e orar muito!!! pedindo que as luzes do ESPIRITO SANTO ME ILUMINEM PARA DECIDIR CERTO !!!Dai em diante As coisas normalmente clareiam e as ações minhas já não são só minhas !!! E assim eu faço aquilo que for a vontade do PAI que esta no Céu ...TENHO NO CORAÇÃO uma oração curtinha que costumo repetir muitas mas muitas vezes durante o meu dia que a ELE PERTENCE...SENHOR FAZEI SEMPRE A VOSSA VONTADE E NÃO A MINHA ...POIS VÓS SABEIS MELHOR QUE EU DAQUILO QUE PRECISO ... AMÉM ...Que esta pequena oração seja do teu gosto e que a guarde no coração para sempre que sentir necessidade a faça com FÈ E MUITO AMOR E TERNURA AO NOSSO PAI ETERNO ... BEIJÃO GRANDÃO MEU ANJO LINDO Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Alimerntar a fé é algo pra lá de importante.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu querido amigo !!! A Fé se alimenta pela oração e concentração ...Juntando ao Amor a CRIAÇÃO ...formamos a grande corrente de luz ...Para recebemos o retorno que é da vontade DELE as vezes pode parecer que demora ...mas a resposta não falha !!! Só então entenderemos a vontade do PAI e seu TEMPO !!! Com um grande abraço na Fé com meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Boa noite meu querido Pedro..

    Como é boa a meditação Pedro,logicamente que tudo seja para Ele e com Ele! Só assim te conto que a sabedoria vai alem da razão e dificilmente chegará a ti uma resposta errada..Porque orar assim pedindo que faça segundo a vontade do Pai é como saber ser sábio para esperar o tempo de vencer.

    Recebe uma rosa multicolorida para aquecer tua alegria de viver e sonhar

    Beijo Pedro e tenhas uma noite de sonhos bons

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amada !!! O tempo da vitória a DEUS pertence ... e NELE sempre espero o sim ...seja qual for !!! Pois tudo que ELE FAZ É PRO NOSSO BEM MAIOR !!! É SABER CONFIAR e ESPERAR...Com mil rosas pra você e votos de um lindoooo dia Pedro pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5