quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PENSAMENTOS LIVRES ...IR ATRAS DOS NOSSOS SONHOS ...SABER ESPERAR A GRAÇA DIVINA






















Depois  de  uma  grande  conturbação....Entre o  que  Eu  acredito ser  o  caminho ...E  muitos ...muitos  mesmo ...aparecem  para  arranjar  uma  forma de  tentar  desvirtuar teu  trabalho...Elevo  sim  o  meu  pensamento ao  SENHOR  DEUS ...QUE  TUDO PODE... ONDE  SEUS  DESÍGNIOS ...SÃO  TOTAL  E PERFEITAMENTE ... INSONDÁVEIS... Descubro  no silêncio  do  meu  coração a  beleza  e  a  grandeza  dos  SEUS  ATOS ... COMPLETOS  E  PERFEITOS....Paulatinamente NOS   MOSTRA ...O  CAMINHO ...FAZ-NOS DESCOBRIR  QUEM  SOMOS....O  QUE  VIEMOS  FAZER AQUI... EM  FIM  RESPONDE O  PORQUE  DOS  PORQUÊS... Com  MINHA  FÉ SIGO  EM  FRENTE  GUARDANDO  A  PALAVRA ..." TUDO POSSO  NAQUELE QUE  ME  FORTALECE "...Não  vou  dizer  a  vocês  que  o  novo caminho  é  Fácil...!!! Não seria honesto  da  minha  parte .... Seguramente  é mais  difícil...que  os caminhos  que  não  são  do SENHOR ... e  que são  muitos  no  mundo  de  hoje !!! Mas os  SINAIS  DO  SENHOR  SÃO  CLAROS ... !!! ELES  NOS CHEGAM DE  FORMA INEQUÍVOCA...Quando estamos  fazendo o  caminho  da  LUZ !!!... Durante este  percurso   muitas encruzilhadas  surgirão ...muitos  aparecerão pra  te  dizer  que  não  dá  certo...sem  dizer  porque  com  alguma  propriedade ...em  fim !!! Poucos começam  a  te  apoiar e VERÁS ... logo  se  multiplicarão   de  forma  limpa e  bela ...são os  que  com  o  SENHOR  estão... muitas  vezes estes  até  nem  sabem que  com  o  SENHOR estão ...pois  também  o  estão  descobrindo...Esta  descoberta é  sempre  coberta  de lutas ...boas  lutas ...E quando  os  do  SENHOR  se encontram .., Formam  uma  floresta FORTE ... Para  resistir  melhor  a  força  dos  ventos ...do  mal ... Pois Se fossem sós ofereceriam  menos  resistência ...!!! Mas unidos !!! Lutam  e  vão  vencendo  batalha  por  batalha... Caminhando apesar  das  grandes  dificuldades ...COMO  FOI  NO  DESERTO COM ABRAÃO...COMO  FOI  COM  MOISÉS QUANDO O  MAR  SE  ABRIU...COMO  FOI COM  FORNALHA ... SIDRAC...MISAC...e  ABDÊNAGO....Que  atirados  a  fornalha... LOUVAVAM E BEMDIZIAM  O  SENHOR  DEUS DE  SEUS  PAIS... Bom  dizer a  todos....A  ORAÇÃO DE AZARIAS NA  FORNALHA ...É MILAGROSA...Se ALGUM  DIA  Um dos  que  por  aqui  passarem  e  ou  estiverem  e  viverem  uma  grande  tribulação...!!! Façam esta  oração  de  AZARIAS ... COM  FÉ ... E  VERÃO POR  SEUS  MÉRITOS A  PRESENÇA  DO SENHOR NOSSO  DEUS  EM  SUAS  VIDAS ...ISTO  EU AFIRMO ...DE  CORPO  ALMA  E  ESPIRITO...QUE  DEUS  ABENÇOE  A TODOS AMÉM

Pedro Pugliese 

2 comentários:

  1. Pedro querido bom dia.

    Amado,está escrito que o homem faz planos mais a guerra só vence se vier do Pai...

    Texto lindo vindo do teu coração.

    Tenhas um dia maravilhoso e que a luz esteja em ti hoje e sempre.

    Meu beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel minha AMADA ...como você está !!!verdade amada ...as boas batalhas são com DEUS e por DEUS ....Mas com ELE A VITÓRIA É CERTA !!!...Que seu dia seja muito abençoada e que tenhas uma linda noite minha querida ...Hoje foi um belo dia estafante ...mas vitorioso ...isso é que impota ...amanhã ...musica nova ...logo cedo ...Oh DIAMANTE MEU ....Com um eterno beijo carinhoso Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5