sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pensamentos Livres...Antes de tudo a graça DIVINA



























A  DEUS ....Toda  honra e  toda Glória....Elevo  meu  pensamento  e   sentimento  ao  Senhor  meu  DEUS ...neste instante  da   mina  noite ....suplicante  que  estou...pela  força  da  sua  infinita MISERICÓRDIA ....Um  mundo tão  descrente ....tão  esquecido  de DEUS ...e  da  sua  ESSÊNCIA  ....Cheio  de  tribulações...!!! Sinto-me  compelido  neste  momento antes  do  meu  sono que  ELE e  só  ELE  me  concede...A  refletir  e  pedir  por  todos  no  âmbito  mundial  ...pela  sua  PAZ !!!  Sei  e  dou  testemunho  da  sua  grandeza ...conheço  seu  ESPIRITO MAGNÂNIMO ....E por  tudo  isso ...lembro-me  da  sua  ETERNA  ALIANÇA....Concorro  contra  o  mal  durante  todo  o  meu  dia ...oferecendo-me  para  lutar  as  batalhas  que  dele  são provenientes ...sabemos  que  lutamos  não  contra  humanos  de  carne  e  osso!!!  A  nossa luta  é  exclusivamente  e  ininterrupta  contra  as   Forças  do  mal ...Que  não  desejam  o  nosso  corpo ...mais  a  nossa  Alma,,,Sinto que coisas que  estão  claras  no  apocalipse , começam  a  acontecer   com  maior  intensidade  e  frequência ....A  batalha  esta  sim  se  intensificando....precisamos  sim  de  mais  orações....de  mais  Fé ...de  maior  conversão....de  inexoravelmente  CRER e VIVER  A  PALAVRA ..." O EVANGELHO " ...SINTO  QUE DEVO  AGIR...MAIS  RÁPIDO ...SEM  PENSAR NO  PASSADO ... MAS PRATICANDO O  AMOR  E A  BONDADE  NO PRESENTE....O  DOM  DA  VIDA  CADA  DIA  MAIS  SE  BANALIZA ENTRE  NÓS...Esquecemos  dos  próximos ...e  também  dos  mais  distantes ...normalmente  mais  necessitados ...pela  nossa  ausência ...!!!  Em VIVER A  PALAVRA ....Nenhum de  nós  é  tão  pobre  que  não  possamos  ouvir  o  outro  atribulado  e  dar-te  uma  palavra  de  consolo ...mas  se  até  fossemos  só  o  ouvir  já  seria  um  grande  gesto !!! vejo  a  todo  momento  pessoas  se  vendendo por  qualquer  vantagem...ou  querendo  auferir  vantagens  ...perdeu-se  o  respeito  entre  os  irmão  em  CRISTO  JESUS ... Não  vamos  esquecer que  somos  células  do  seu  glorioso  corpo ...e  que  temos  o  dever  de  purificar  e  afastar  não  só  a  nós  mesmos ,,,mas  a todos  do  mal  ...Pensemos sempre  antes de  agir...!!!  A  quem  poderemos  afetar  com  nossos  atos ...palavras  e  omissões....Quem  vai  sofrer  com os  nossos  gestos  intempestivos  e  destemperados ...no  dia  a  dia ....pois  se  fazemos  sofre alguém ...Sofreremos  também ...mais  cedo  ou  mais  tarde !!!...De  Coração aberto  vos  declaro ...Comecemos  a  caminhada  nova  agora...não  dá  mais  pra  esperar ...este  é  o  momento  de  SERVIR...E  não de ser SERVIDO ...Este  é  o  momento  do  despertar para  uma  vida  mais  plena  em JESUS ...busquemos  pois a  ELE  JUNTOS ....COM AMOR  E  DEDICAÇÃO ...Nos voltemos  para  ELE  com humildade...com ...fraternidade ...com parcimônia ....com  a  partilha  desinteressada ...Com  os  verdadeiros  valores  descritos por ELE ...no  novo TESTAMENTO ...E  VEREMOS que  as  suas  notáveis  promessas que  estão  no  VELHO TESTAMENTO ...Estão  si m  sendo  cumpridas... DEMOS  GRAÇAS  A  DEUS  TODOS  DIAS DE  NOSSAS  VIDAS ... PORQUE  PELA   SUA  MORTE  DE  CRUZ ...REDIMIU  O  MUNDO  ... !!!...QUANTO  AMOR AMIGOS ...COMO  PODEREMOS RETRIBUIR  SE  FICARMOS  DE  BRAÇOS  CRUZADOS...!!! VIVENDO  UM  MUNDO  EGOISTICAMENTE  NOSSO ...UNO ...AS  SUAS  OBRAS NADA  CUSTAM ...PARA  NÓS...COMO  PODEREMOS  COBRAR  PELAS  NOSSAS  BOAS  OBRAS.... QUE O  SENHOR  NOSSO  DEUS  NOS  ABENÇOE  A  TODOS.... Um  belo  final  de  semana  em CRISTO  JESUS...PARA VOCÊS .... COM  MUITA ORAÇÃO  E  FÉ .... AMÉM.

Com  o  meu  carinho 

Pedro Pugliese

4 comentários:

  1. I agree that we must surrender ourselves to God.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É LEA QUERIDA !!! este é o único momento certo em que devemos nós reder .... ao criador...É um bom render !!! Como é belo se render ao AMOR ...e DEUS É AMOR ...Quem a ELE NÃO SE RENDE ...Não encontra a PAZ a FÉ e por consequência a FELICIDADE ....Que ELE te abençoe muito viu ...obrigado pelo seu carinho !!! com um grande beijo Pedro Pugliese...Ps Hoje vou postar uma música nova que acabo de fazer espero que goste...bj Pedro

      Excluir
  2. Tudo que você escreveu é verdade, eu estou contente que a tradução funciona bem. Meu amigo Pedro, um lindo domingo! Deus nos governa e é com a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian fico feliz que a tradução funcionou ...e que entendestes e concordastes com o que prego ...Tenha a certeza meu querido amigo ELE é conosco ...e só ELE DÁ AS CARTAS ...BOAS CARTAS.... retribuindo seus votos de final de semana com todo meu carinho e um grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5