sábado, 8 de setembro de 2012

PRESENTE DE REI...LETRA E MUSICA VOZ E VIOLÃO















Que  se  apaguem  as  estrela
Mas  que  brilhe  o  AMOR
Que  a  vida  siga  em  frente
Seja  pra onde  for

Que  o  céu  até  se  nuble
Sem  perder  a  sua  cor
Que  o mar  se  enfureça 
Com  a  força da  Criação

Eu não posso  mais é  viver assim
Com  essa  dor  que  carrego  dentro  de  mim
Deste  Amor  que  não  me  escuta
E não  se  importa se  tudo  chegou  ao  fim

Fim  só  uno e  do seu  lado
Pois  de  mim  o  que  foi  te  Amar  eu  sei
Me entreguei ao  teu  passado
Colorindo como a  um  presente de  rei

Acabo  de  compor esta letra  e  música e estou  postando clip  pra  vocês em  primeira  mão

Com  o  meu  carinho ...Voz  e  Violão 

LINK http://www.youtube.com/watch?v=yHqhr-cQXBA

Pedro Pugliese

8 comentários:

  1. Olá Pedro,
    um prazer de ouvir sua música!
    bom fim de semana.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Ariel por só agora responder ... Agradeço muito teus votos fiquei feliz que tenha gostado da música Tenha um boa semana com meu Carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Olá Pedro, venho ler teu blog e conhecer as novas melodias.
    Um excelente domingo abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari@ Minha querida !!! Peço desculpas por só agora te responder !!! Vivo um cruzada Por minha mãe que adoeceu neste momento ...mas tudo ficará bem...Com um beijo Grande Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Boa tarde Pedro!
    Cada letra uma mensagem do teu sentir..saiba meu querido que ainda vais sonhar muito...

    Um beijão e um Domingo de muita paz interior

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Amada !!! Tenho certeza disto ainda mais com um ANJO a me acompanhar !!!! Te gosto muito viu Beijão Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Linda e dolorida letra, cheia de saudade, mas será que vale a pena sofrer tanto por alguém que não te escuta? Enquanto sofres, deixas passar a oportunidade de um novo amor, pois se esse não foi, é pq não era pra ser. Te liberta e volta pra vida. Deixe um novo amor entrar no seu coração, essas doloridas lembranças estão te impedindo de ser feliz. Desculpa... vc é uma pessoa especial e como todos nós, é merecedor da felicidade. Linda semana pra ti. Com carinho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Nádia esta foi a decisão das duas últimas letras ...Desculpe só agora te responder e por não ter ainda comentado seus lindos poemas estou com saudades vou sim voltar pra vida pois é o bem mais precioso que DEUS me deu ...Claro que já entendi que ELA não QUER !!! Mas tem quem queira !!! Com certeza ... KKK !!! Beijão Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5