domingo, 23 de setembro de 2012

Quero Encontrar um AMOR...letra...musica...voz e violão


































Tenho  caminhado sempre
Toda  noite todo  dia
E  assim vou  descobrindo
Como  a  madrugada é  fria

Tenho  passado muito  tempo
Só  sonhando com  você
No  silêncio  das  estrelas
Já  me  perco  no  querer

É  difícil  conceber
Como vivo esta saudade
Como posso  te  esperando
Viver sem  felicidade

Cada passo a  que  me  entrego
Sempre  penso  em  você
Que de  longe  mal  escuta
A  minha  dor  eu  posso  ver

Quero  encontrar  um  AMOR
Que  preencha  minha  vida
Que  passei nos  meus sonhos
Nas minhas  notas  querida

Quero  encontrar  um  AMOR
Que  me  ame  de  verdade
Que  me  faça ser  feliz
Que me  dê  felicidade

E  assim  eu  vou levando
Um  caminho  atras  do  sol
Todo  dia  ele  se  esconde
Como  tu no  seu  lençol

Já  estou até pensando
Em desistir eu  sei  porque
Pois por  mais  que  eu  te  diga
Não  vale  o  meu  bem  querer


Fiz  essa  música hoje  as 5 da  manhã ...fiz  musica  e  letra  no coração ...sem  instrumento ...pois  não  estava  com  ele  por  perto ...então resolvi  escrevê-la ...pra  não  esquecer ...!!!..e  ao  chegar  ao  violão ...era  hora  de  gravar  SAUDADE  que  fiz  ontem...depois  de  gravar  Saudade então ...resolvi  tocando  pela  primeira  vez ...gravar  o  meu  escrito  com  a  musica  que  estava na  minha  cabeça...por  isso  desculpem os  arranhões ....foi  com  o  meu  carinho ...um  bom  domingo  a  todos.


Pedro Pugliese




8 comentários:

  1. Pois, o vento o meu vento neste início de primavera, me trouxe aqui.
    E aqui encontro esta tua poesia-canção feita as 5 da manhã. Que bênção. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola minha querida amiga ...que benção é a tua presença hoje em pleno domingão ...são tão raros os que lembram de vir aqui ...obrigado por teu carinho...Fico feliz que tenhas gostado ...com um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Boa tarde meu belo amigo..

    Toda madrugada é fria quando não se tem um companheiro(a),mais no silencio caminhando até as estrelas vais encontrar as respostas para tudo que te falta meu lindo Pedro..

    Obrigada por vc existir

    Beijinho no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Cristalzinho Lindo !!! Como sei disso !!!Este percurso até as estrelas já faço todas as noites ...a muitos meses ...mas já não busco mais respostas na verdade...!!! Conheço todas ...que precisaria para mudar o rumo ...Procuro sim em que fatos ...se baseou ...o SER ...que se esconde de um Amor verdadeiro ... mesmo Amando !!! O que poderia fazer alguém assim agir...!!! Esta conversa ainda vai acontecer ...!!! Depois tudo mudará eu só não sei se pra continuar ou finalmente cessar esta busca ...!!! Ai sim vai depender de DEUS e do julgo que ELE ME INSTRUIR ...A FAZER ...AMADA ...um grande beijo no coração Do seu AMADO Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Bom dia Pedrinho

    Ai ,vejo que tens a vida amadurecida e no caminho pegadas que o instinto humano fez e faz a tu a todos..Mais meu querido não é a vida que é injusta mais nós mesmos construímos castelos em areia e quando vem o vento e a água derrubam para nos lamentarmos....Mas, lamentarmos de que???? De nós mesmos infelizmente..Depois de muito tempo a vida que buscamos é mesmo a experiencia tardia de todas as alegrias que devemos a nossa ALMA tão cansada ..

    Beijo meu amado amigo Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada ...a minha alma é incansável naquele que me conduz ...inclusive a ti...ELE INDICA O CAMINHO E DE OLHOS FECHADOS EU VOU ...POIS ELE ENXERGA POR MIM UM MILHÃO DE VEZES MELHOR ...CREIA ESTOU A CAMINHO DO GRADE FINAL...DO GRANDE DESFECHO ... SINTO ISSO NO ESPÍRITO ... E ATÉ NO CORPO QUE SE REGENERA ...PARA o NOVO ...TEMOS MUITO O QUE CONVERSAR AMADA ...COM UM INFINITO BEIJO MAIS UMA VEZ Pedrinho

      Excluir
  4. Menino!Que belo dom é esse?
    Você faz e acontece assim tudo rapidinho?rs
    E que fechada maravilhosa hein!Se não me engano, em dissonante! Lindíssima essa sequencia!Até ja peguei aqui meu bom e velho violão de guerra para arrisca-la.rs
    Parabéns pelo lindo dom!

    Ah!
    Linda letra mas não desista tao fácil do seu amor!

    Beijos, Pedro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú ...nunca se desiste de um AMOR ...o amor é que desiste de perder tempo sofrendo ...rsrsrsr ...e ai a mesa vira...tem uma postagem antiga ..." como jogo de xadrez " em que falo claro sobre os porquês do tema ...Parabéns pelo violão ...fico muito feliz de saber que tocas e mais ainda que toca minhas musicas que são nossas ...Muito legal ...obrigado por soa rara amizade e por todo carinho que tem me dedicado essa semana virão coisas novas ...Um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5