terça-feira, 2 de outubro de 2012

COISAS QUE AMO TOCAR ...AUTORES DIVERSOS...VOZ E VOIlÃo

COMEÇARIA  TUDO  OUTRA  VEZ... GONZAGUINHA














                                                                                       ELEGIA ....CAETANO  VELOSO















                                                                                         TRAVESSIA....MILTON NASCIMENTO















                                                                                       FALTANDO  UM  PEDAÇO .....DJAVAN















                                                                                     QUASE  FUI  LHE  PROCURAR ...ROBERTO  CARLOS














                                                                                       RONDA...PAULO  VANZOLINI










Com  o  meu  carinho  de  sempre  pra  vocês 


Pedro Pugliese

4 comentários:

  1. Oi Pedro,
    boa noite,

    uma maravilhosa versão
    "ELEGIA ....CAETANO VELOSO"

    Estou ouvindo a sua música na casa de um amigo, e ela ama sua música
    você tem um novo seguidor ...

    UM grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariel...Fico muito feliz quando te vejo passar por aqui...pois são sempre palavras amigas e carinhosas que de te me chegam para alegrar meu dia ...Agradeço por trazer mais gente linda como você pra junto de mim e saiba estou sempre com vocês !!! Contem sempre comigo viu ...Um grande abraço do Amigo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Olá Pedro!

    De muito bom gosto as suas escolhas!
    Linda essa sua alegria de cantar!A musica transcende a tudo, nao é mesmo?

    Amigo, com o tempo corrido, sempre demoro um pouco pra responder os comentários la no blog da Lu mas adorei saber que a sua mãezinha se emocionou com o meu post!
    De uma beijo carinhoso nela por mim e outro enorme pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú minha querida ...realmente esta é a forma que encontro de passar o Amor que guardo em mim que mais feliz me faz ...Obrigado por seu carinho e palavras de apoio ...Vou dar o seu beijo nela sim com muita honra ...e a ti deixo meu eterno carinho e um imenso beijo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5