segunda-feira, 1 de outubro de 2012

POR AMOR...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO
























AMOR
ESPELHO DO  MUNDO
REFLETE  O  CENÁRIO
SENTIMENTO  PROFUNDO

VIVER
SÓ PRA  SER  INTENSO
SENTIR  É TÃO  DENSO
QUE  LUZES  NOS  FAZEM  VER

CAMINHOS MANIFESTAM  A  RELVA
A  CADA  LUGAR  A  CADA  CANTO

SURPRESAS QUE  SE  APRESENTAM
SEMPRE  NO  SONHAR  EM  CADA  ENCANTO


SE  TUDO  FOR  FELICIDADE
PORQUE  NÃO  VIVER...PRA QUE FALAR

MISTÉRIO...LÚDICO...FANTASIA
NADA PRA  ESCONDER É  SÓ VIBRAR

AMOR
PAISAGEM  PERFEITA
OLHA  A  FLOR  A  DIREITA 
A  ESQUERDA  SE  VÊ O  MAR

VIVER
TUDO  NELE  É  PRECÍPUO
TUDO  NELE  É  INFINITO
É  COMO  TER  O  AR


Canção  que  fiz  com  o  nome  do  blogger ...para  ser  seu  hino...Uma  homenagem  ao  AMOR VERDADEIRO ... Com  o  meu  carinho !!!

Pedro Pugliese


6 comentários:

  1. Olá Pedro! Agradeço a sua passagem no meu blogue, foi com toda a felicidade que li o seu comentário.

    Se o futuro é incerto, o amor é o verdadeiro prémio de consolação. Não que encare o amor como algo tão simples como a simples ideia de consolação, mas numa versão mais elaborada e, sobretudo mais verdadeira, o amor também é isso, também é conforto.

    Com carinho,
    Sara Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara minha querida...obrigado por suas palavras ...na verdade o AMOR sempre é também um consolo ... Um belo e infindável consolo que recebemos do divino e vamos distribuir ...e quanto mais dermos mais receberemos ....pois é dando que se recebe ...Olha ai eu vou te ver você volta e me vê trocamos palavras verdadeiras de carinho e felicidade ...tudo isso é AMOR belo muito belo como você ....um beijo grande Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Bate bate bate coração......Coração bate mais forte dentro de Pedro pois ai tem muito Amor para dar e quem sabe vender por preço de Amor...Amei tudo aqui meu querido..desculpa a ausência pois sabes que meu coração neste momento doí mais minha fé é viva e eu creio no melhor para aqueles que acreditam na vida e na esperança. ...Se não corresponde hoje teus anelos ,amanhã a luz no fundo do túnel voltará com tua visão colorida, e como borboleta voarás até a lua e dela encontrarás o grande Amor que hoje buscas com paciência.

    Beijo beijo e beijo no coração

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada nunca ...nunca estarás ausente ...pois a tua presença em meu coração é eterna...tens o meu carinho sempre junto a ti e sei que a reciproca é mais que verdadeira ...Quero que cuides da tua mãe muito muito bem e se cuide também...Afinal ...temos todo tempo do mundo para estarmos e estarmos ...com um beijo infinito Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Que linda cançao meu amigo!
    Um lindo hino de amor que o Blogger agradece!
    Suas cancões são lindas poesia que gosto de verdade!
    Parabéns!

    Beijinhos!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú minha linda ...Eu outra vez...rsrsrs Obrigado por gostar das minha musicas ....Elas são exclusivamente como sabes o que sinto ...As vezes até tento me esconder mas Elas me acham ...e vou cantando minhas doideiras do coração por ai ...!!! A você todo meu carinho e um grande beijo ...continuando o Ping Pong...rsrsrs Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5