segunda-feira, 1 de outubro de 2012

UM SUPER PRESENTE DE DOIS SUPER AMIGOS




Pedro... nome forte, de guerreiro!
Esse homem, tão apaixonado
Dentro de si, trás sentimentos puros
Romântico e com grande sensibilidade
O seu coração...ardendo num amor puro

Por amor... se entrega inteiramente
Um dia chorando, noutro sorrindo
Gritando e clamando sua alma
Lindos sonhos de amor interrompidos
Impulsionando seu pranto incontido
Em tantas noites derramados
Solitário, a espera de um amor
Especial, verdadeiro e cheio de ardor!

Nádia Santos
30/09/12
-- 
Nádia Santos



Acabo  de  com  muita  honra receber de  dois  amigos  este  lindo  presente ...um presente  que  para  mim  nunca  imaginei  receber  nada igual ....muito  muito  lindo !!!  e  com  muita  humildade  e  gratidão  a  eles  a  todos  vocês  amigos  que  me  seguem   posto  com  muito  Amor  e  carinho neste  blogger ...cantinho  nosso  fruto  do  meu  AMOR  a DEUS  E  A  VIDA ...Grandes  São  os  momentos de  felicidade  bençãos  e  graças  que  nele  por  vocês tenho  alcançado  ...inúmeras  e  infindáveis  alegrias....A  Nádia e José João ...minha  eterna  gratidão ...A  todos  vocês   meu  eterno  carinho ... !!!

Pedro Pugliese

18 comentários:

  1. Hermoso , amigo. Me alegran y emocionan los versos y tus palabras. Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alma minha querida amiga tu sempre presente em meus momentos de grande emoção te agradeço por tuas belas palavras e por todo carinho que me dedicas ...com um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Boa noite Pedro..

    Hummm!!Que lindo! Lembre que um dia eu escrevi falando de seu nome...
    Bom Pedro conquistar amigos porque é deles que sai a essência da alegria e do companheirismo...Parabéns meu querido

    Fica com o Eterno PAI

    Beijos e luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha AMADA !!! Tu és uma AMADA TÃO mais Tão querida que muito antes de pousares em meu coração já a tempo por ti esperava ...sabes bem das alegrias e felicidades que já me destes minha primeira parceira e muitas outras coisa que ja nos dissemos que já são com tatuagem... no meu coração que te ama e te guarda num fiel e infinita amizade cheia de luzes e bençãos...És tão especial para mim que não existem palavras que exprimam este virtuoso e real sentimento ...guardas o meu beijo eterno no teu coração ..e prometo jamais se arrependera de tê-lo feito desta forma ...de quem te gosta muito muito pra sempre Pedro Pugliese

      Excluir

  3. Agradeço a você por sua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que sou alguém
    com quem você se importa.
    Agradeço a você por todas suas visitas,
    embora muitas vezes não consigo fazer visitas
    sua presença é marcante no meu blog.
    Deus lhe de uma semana abençoada beijos paz e luz,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanir minha querida ...Eu é que te devo agradecer pelo seu carinho e amizade que tanto me honram...Se te visito é para ver o que é belo e mais belo ainda a tua sempre generosidade...Amiga que DEUS a abençoe sempre e muito ....Pois tua existência para ELE e para nós é luz ...com um beijo carinhoso Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Oi Pedro,

    Bonito e expressivo acróstico seus amigos conceberam pra você. Decerto, merece.
    É a primeira vez, que visualizo o seu blog, mas me tenho cruzado com você nalguns blogs, como comentarista.
    Pedro é mesmo um nome forte, sem dúvida, e se no seu coração traz sentimentos puros, o amor chegará, logo, logo.

    Boa semana.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luz obrigado por teu lindo carinho e belas palavras ...vou e quero seguir-te ...se desejar me dê a honra da tua presença aqui no meu e nosso cantinho ...ficarei muito feliz... O AMOR já esta aqui!!! ELE o me deu para distribuir a vocês ...Tão lindos amigos ...Com um Beijo e votos de uma bela semana pra ti Pedro Pugliese

      Excluir
    2. Oi Pedro,

      Tudo bem?
      Queria que soubesse que para mim não são as fotos nos paineis de nossos blogs, que contam.
      O que para mim, conta mesmo, são as palavras, os gestos de ternura, que deixamos aqui, e nos blogs, que seguimos.
      Há um acompanhamento de amor fraterno, que não devemos esquecer. Obrigada pelo seu, pelo de DEUS e pelo de todos os nossos amigos, e também pelos que não sabem, não aprenderam a amar.

      Fico aguardando sua visita, em qualquer dos meus dois blogs, se assim, o entender. obrigada.

      Beijos da Luz.

      Excluir
    3. Luz ...Minha Amiga ...Eu é que te devo agradecer pelo seu carinho comigo ...hoje tive um dia com o da maioria das pessoas muito muito difícil e acabo de chegar ....normalmente nunca deixo de responder com meu carinho aos amigos e sempre que eles postam algo leio com muito amor o que escrevem ...Pois ali está o belo o raro o que faz sentido na vida de cada um te seguir para ,mim é uma honra e ser seguido por ti nem se fala ...Pois sois a LUZ ...amei tuas palavras prometo que vou visitar-te sempre ...Beijos com meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Parabéns Pedro você é uma pessoa muito sensível, merecida a homenagem!
    Uma ótima noite beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari@ minha querida Amiga Você sempre presentes nos meus momentos mais fortes ...Obrigado por tuas palavras de carinho ...e generosidade ...grande é tua amizade para mim ...deixo -te um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  6. OI PEDRO!
    TEU AGRADECIMENTO É TOCANTE,MAS, TENHO PLENA CERTEZA ,QUE SE FOSTES HOMENAGEADOS POR ESSES AMIGO É POR MERECERES.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lani Eles meus amigos como você são muito generosos e carinhosos ...verdadeiras qualidades de amigos ....agradeço muito a você por mais este carinho e pela sua sempre presença na nossa amizade ...Com um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Olá Pedro!

    Que bacana essa homenagem hein?!
    Lindo acrostico!
    Mas os pouquíssimos dias que te conheço aqui, ja da pra sentir o quanto você merece esse carinho!Parabéns meu amigo!

    Vou la conhecer a sua amiga e na volta passarei nos posts abaixo, ok?!

    Beijos no coração!
    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú minha querida !!! Não deu pra jogar o ping pong porque dormi mais cedo ontem rsrsrs ...mas já aqui estou ....Realmente foi um grande presente do coração de Nádia e José João ...dois belos poetas que são UM ...vai lá conhece-los são muito bons ...Obrigado por tuas lindas palavras de carinho e amizade ...e olha esqueça o pouco tempo ...pois entre aqui e agora quanto podemos viver!!! Um grande imenso beijo Pra ti ...Do amigo Pedro Pugliese

      Excluir
  8. Oi! Um presente muito bonito. Bons pensamentos na Roménia para você e seus amigos. A amizade é um dom maravilhoso. Para a alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Cristian um lindo e inesperado presente ...Quando me dou em amizade pretendo conservar e cativar cada vez mais estes a quem me dou ...E A Nádia e José joão são dois belos poeta e poetiza ...gosto muito dos seu trabalhos e quase sempre por lá estou....Obrigado por teu carinho e amizade ...e pelas generosas palavras ...A vai lá conhece-los ...vais gostar ...Com um grande Abraço Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5