quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

UM DESABAFO DO "SEM" PARA ALGUEM!!!




Um Certo dia , uma bela mulher, fez-se musa em minha vida.Vida que naquele momento nada ansiava além , nada esperava aquem , de tanta tristeza, tanta solidão, que havia vivido , nos últimos quatro longos anos...muito longos.




Pôxa , era motivo suficiente para voltar a acreditar, era AMOR, puro e simples , era espontâneo e estonteante, era lindo e prometia TUDO...




Então, o morto se fez vivo e ,de vida e de AMOR se enebriou....




E passou a sonhar novamente com coisas como Lar, Família , filhos ,felicidade ,paz ,seguir em frente ,com razão , construir ,dar prazer ,dar tudo que tivesse e realizasse , pura e simplismente ,em nome deste AMOR. Tudo apartir daquele momento medava a certeza de ser um grande jardim com cheiro de infinito ,que sempre alardeava a cada passo que nele se desse , todos os aromas mais tocantes , jamais sentidos e ou conhecidos , das essências mais puras de um grande e feliz sentimento....




O tempo passou ... o os erros começavam a acontecer , lutei com todas as minhas fôrças ; juro , conquistei grandes vitórias pessoais , mudei meu jeito ,e no apagar das luzes , apaguei as minhas também, em nome deste AMOR ,e passei a ser um planeta em que você era meu único e exclusivo SOL , para me iluminar , e eu em volta de ti , gravitava ,fazendo com que o que não fosse bom fosse esquecido. Me anulei ... ao ponto de em busca de carinho e amor ... tentar te seduzir ....criando sonhos , chegando a enveredar por caminhos ilusórios e frios ; quase me destrui....fiquei carente demais...quase que estava louco ...e perdido de AMOR , pois te amava muito e nada recebia em troca ....a nãop ser muitas palavras frias, inúmeras negativas, tentativas frustradas e fortuitas ...uma verdadeira invasão de privacidade....coisa que você sabe...jamais havia feito antes ... e que sempre abominei....Mas sei de tudo embora você não saiba . Ora!!! Valia tudo para te conquistar!!!!




EU TE AMAVA MUITO !!!!!




Mas ainda assim perdurava a esperança , na família ,no lar, no AMOR ,e principalmente no teu despertar e mais uma vez juntei as forças acertei e aceitei os meus erros, e voltei a me concentrar no teu DESPERTAR!!! Como um luz no fim do túnel da nossa salvação e de tudo que mais amava , mas do que a mim mesmo.




Continuava obstinado nas realizações , não para mim mas para você , pois meus sonhos ja haviam sido esquecidos e com eles EU TAMBÉM!!!Só enxergava tua felicidade e para mim isso me bastava para me sentir feliz!!!!




Um dia , alguém olhou para mim , exergou minha DOR ... e despertou a curiosidade" como nunca antes" , desde quando te conheci. Não que não houvesse olhado para alguem antes .. EU NÂO SOU HIPÓCRITA , pelo menos com os outros , mas até então nada grave!!!




Mas desta vez era forte!!!




Pus-me a pensar e mesmo lutando contra continuava a pensar




. Quanto eu estava carente !!! E você não enxergava!!!




Quanto tempo de AMOR e Carinho eu havia perdido !!!




Minhas defesas estavam fracas demais!!!




Depois de alguns anos de desamor para suportar a tentação de uma nova relação ou abertura.




CALMA!!! Pensei, relutei mas não venci!!!!




Fui vencido pela carência pelos descaminhos , pelos maus tratos hunanimi e publicamente reconhecidos, pelas palavras duras pela solidão e por tudo isto.....ENTRE PERDER E PERDER NADA SE TEM A GANHAR.....!!!! , Viajei encontrei o sonho que logo se desfez , pois uma frebre de CULPA não me deixou seguir adiante ...Sou DIGNO , pensei , nunca a toquei ,e embarquei-a no priomeiro vôo possivel de volta ao Brasil e sozinho com minha dor até hoje estou .... SEM PAZ .. SEM PAR ..SEM SONHOS .. SEM FAMILIA .. SEM AMOR ........................... SEM NADA ....... Acho que meu nome deveria ser ..... SEM....Não digo isso do ponto de vista material!!! mas, sim ...do que mais amo : A essência que nunca verdadeiramente encontrei... E se eu não acreditasse muito em " DEUS " eu estaria sem




VIDA !!!! Pois de que adiantava viver sem AMOR ...Se é ele que me nutre e me move , para construir e realizar e partilhar tudo com os que am,o para fazê-los felizes......!!!!!!








AGORA CHEGA !!!!!








Pouco importa se você vai chegar a ler isto algum dia , não porque não tenha valor , pois é a mais pura expresão da verdade . Mas porque acho que voçê jamais assumirá , e , esta é a GRANDE VERDADE , jamais assunirá o grande mal que nos causos!!!!












PERPLEXO !!!!!








Estou me despedindo de voçê , de dentro de minm para SEMPRE e de fora de mim por esta VIDA!!!!




Gostaria que acreditasse que daria qualquer coisa , para não ter te magoado nunca!!!




Apesar de voçê jamais ter enxergado a minha MÁGOA A DOR DO MEU POIS NÃO PERCEBEU QUE SUA REJEIÇÃO ERA MORTAL PARA O " NOSSO GRANDE AMOR"!!!












APESAR DE TUDO DESEJO-LHE TODA FELICIDADE DESTE MUNDO ..... DO SEU SEM DE SEMPRE PARA ....SEMPRE .








Pedro Pugliese.





DETALHE .... Este documento foi digitado por quem chamo de ALGUEM e por razões óbivias de privacidade aqui não sito seu nome como no livro ...Álias a primeira digitação do livro foi feita por ela . que sabia naturalmente que parte do que esta escrito são referentes ao 6 longos anos que vivemos juntos.... e por isso cooresponde a mais pura verdade Pedro Pugliese





Doc Parte do MEU Primeiro livro " ANJOS DO SEMPRE NA TERRA DO AMOR " , que relendo me deu vontade de publicar , como tenho publicado alguns pensamentos em meu outro BLOGGER POR TODA MINHA VIDA .....Que criei para publicar , pensamentos e escritos esqueletos dos livros que escrvo ...Como DIZ O ANJO , e AMOR ESTE GRÃO DE MOSTARDA EM FASE DE CONCLUSÂO E BREVE LANÇAMENTO. Espero que goste Bj. O AUTOR.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

COMO UM JOGO DE XADREZ





Melhor não insistir

Cansei de esperar

Quem muito se abaixa

Não vai conquistar



É assim que aprendi

Não vou mais chorar

A chuva lá fora parou

E sol vai chegar viu



Você leva a vida

Como um jogo de xadrez

Prefiro as sonatas

construir vez por vez


Não quero me opor

Nem ganhar Nem perder

Com jogo no Amor

Não se ganha Nem perde ,só se paga pra ver


Depois acabou

E a hora Chegou

Pintou Chek mat

Quem perdeu ganhou


Existe no mundo

Quem procura um Amor

Basta estar repleto e parar

E o nôvo chegou


E aqui vou ficando

Sem TCHAU NEM ADEUS

Enterro estes sonhos

Que não são mais meus


Seguir é que fato

Futuro pra DEUS

Sem curva ou promessa

De mais ser só seu


Gente que saudade que eu estava de fazer uma Bossa Nova , ganhei um belo motivo , e mandei VER , deu no que deu, espero que gostem em breve estará em www.clubedoscompositoresdobrasil.com.br , na caixa de Pedro Pugliese tocando na rádioonline, junto com outra 33 que ja tocam por lá . do Autor Pedro Pugliese.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

OURO de OFIR




















Não sei caminhar



Não sei te encontrar

Estou sem destino

No mundo a vagar


Estrelas que caem

Pedidos que vão

Perdidos na noite

São sonhos em vão


Porque não respondes

O grito do coração

Você me encantou e deixou

As flôres na minha mão


Es ouro de ofir

Eu grito na escuridão

E eco ressoa

Agora sem direção



Não vou desistir

Não posso parar

pois tudo que quero

É ter voçê comigo


Não é devaneio

Nem é ilusão

É a rara verdade

É o que tenho no coração


Pedro Pugliese 22 de fevereiro 2012 , num parada na estrada .






segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Noite Clara




Noite Clara
Tanta estrela
E Este quarto
De hotel aqui

Som do RIO
Cor do mar
Madrugada
E você não está

E o vento que sopra do mar
Grita alto pra você me escutar

Luz Brilhante
Que sintila
no Horizonte
É você pra mim

Nuvem branca
Traz um sonho
Ressonância
De um amor sem fim.