sexta-feira, 27 de setembro de 2013

APOGEU DAS ESTRELAS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!







NO NASCER DO SOL
NO SILÊNCIO LUZ 
NO APOGEU DAS ESTRELAS
CHEGAS E ME SEDUZ

CRIA EM  MIM UM SER
QUAL POESIA VER
A  DISTÂNCIA  CERTA 
JÁ NEM  SEI  DIZER

COMO UMA LUA NO HORIZONTE A  CHEGAR
QUAL ESTRELA CADENTE A RASGAR 
DO UNIVERSO  AO  HORIZONTE DE MIM
TUDO TENHO SE VEJO A TI 

COMO O LÚDICO DO TEU OLHAR
ME ENTORPEÇO EM TI ME  ENCANTAR
SONHO EM  SIMPLES SILÊNCIO DO AR 
SINERGIA DO MUNDO A TE VER  GIRAR

TUDO VEM ASSIM
A TONA E CHEGA A  MIM
USANDO UM CORREDOR
COM ADORNOS DE FLOR

NA LOUCURA ENTÃO
ESQUEÇO A SOLIDÃO
E NUM  VOO RASANTE 
O AMOR ME DEU A MÃO 


Queridos !!! Deu vontade e resolvi  tocando fazer esta outra canção !!! Creio  que estar sensível ou mais sensível é um estado de graça pra  mim !!! Pois se em paz  me encontro  !!! Quando tocando estou imagino  a perfeição do AMOR !!! E VOU VIVÊ-LO !!! AQUI E AGORA !!! E SEM DEMORA !!!


Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Bela música Pedro..Feliz de te ver feliz.

    Só agora pude chegar aqui pois minha luta está constante..Tenho pena que muitos que chegam em meu blog e sem ânimo respondo só a alguns pois o cansaço me deixa sem forças para tal.

    Um beijo e até sempre.

    Cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel !!! Não ti preocupes com o teu chegar !!! pois serás sempre bem vinda Entendo tuas lutas pois as conheço !!! Notei isto pois ti comentei o seu último post e este retornou ao meu e-mail com se descartado tivesse sido !!! aliás o mesmo tem acontecido com os meus comentários com o Dr Ademar do ANÔNIMOS DA POESIA !!! JÁ COMENTEI LÁ DUAS VEZES E OS COMENTÁRIOS VOLTARAM COMO O TEU !!! Mas tudo bem !!! Tenho no coração o que disse a você e a ele também pois os gosto Um beijo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5