sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DÚVIDAS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!











Entre o sim e o dizer
Surge o sonhar vem o porque
Do sentido estar em plena  luz
Que  nos  versos  a vida conduz

Ante o presente estou
No  saber  no  querer ir não vou
Mas  vem  o tempo que freia 
E  me  faz conceber o porque do ficou

Porque tudo longe se torna
Teu olhar a minha  Vida devora
E  extingui os  gestos mais belos
Que  brotam do meu coração tão singelo

O porque tudo  assim  se esvai 
Ja perdido coração diz não vai
Pois  sair desta estrada escura
Conhecendo  tuas curvas é difícil demais

Logo o medo a me abater
Vou  ficando mesmo até sem  querer
Solidão me  atormenta  agora
Mas  mesmo contigo é latente é na hora

Ja  nem  sei o que devo arriscar
Se partir ou contigo ficar
Insegura parece a saudade
Verdade tão triste do meu caminhar



Queridos !!! Esta é a minha canção de hoje !!! Cheia  de Dúvidas !! Medos !!! inerentes  ao SER HUMANO !!! extremamente  distante e fragilizado !!! Que busca  a consistência ! Daquilo  que não se pega  !! Mas se sente !!! O AMOR !!!  A todos um belo dia !!!


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5