terça-feira, 12 de novembro de 2013

A CONTAR ESTRELAS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!

























Se pudesse contar a  Você
A  Saudade que guardo de ti 
Quando não te vejo por ai 
Não consigo enxergar a mim

Passo a  noite a estrelas contar
Penso ver refletir-te no luar
Vou madrugada até o amanhecer
Esperando que o sol me traga VOCÊ !!!

E Se ao invés dos raios de SOL
Vem  a chuva a me molhar
Já  misturo minhas lagrimas  aqui
E  ao mar sigo pra  navegar

Neste sonho insensato talvez
Querer ter-te em meus  braços uma vez
No terraço da vida a beijar 
Nas esquinas a  te namorar ...namorar !!!

Se eu pudesse em tela pintar 
Todo AMOR que tenho pra ti dar
Sorveria da aurora do céu
Ao arco-íris que tinge o papel 

Como um grande jardim  ao florir
Tuas  cores só lembram a ti 
O teu RISO é coisa do Céu 
Já não cabe na tela ou papel ... !!!Ou papel 


Queridos esta é a  minha canção de hoje !!! Esta  e estou com saudade !!! Muita saudade !!! Mais estarei viajando esta  quinta feira a tarde pra  voltar no dia  que DEUS quiser !!! Vou aparecer por aqui sim !!! Durante a viagem !!!Mas  vou atras do meu AMOR  !!! Com riso de Céu !!!  


Um beijo Grande 

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5