terça-feira, 5 de novembro de 2013

A VIDA SEGUE !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!

























A  vida segue 
E  eu vou por ai
Compondo frases
Do meu sentir

Se sofro hoje
O sol já vem brilhar
Se a chuva cai 
É como o meu Chorar

Entendo as  razões do que não pode ser
Mas  vejo intenções do que quer se conter
Imagens emoções do  que seria o nascer

Se ouço a  canção do tempo coração 
Apressam-se os  ventos a construir em vão
Castelos de  areia que já ruem no então 

A  vida segue
E eu vou por ai 
Você dentro de mim 
Carrego o meu sentir

Se  corro estradas
Te vejo no ar 
E sonho um dia
Te encontrar no mar 



Queridos esta é a  minha canção de hoje que  a  posto pra  vocês com muito !!! mas  muito carinho mesmo !!! Um grande beijo 


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5