segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ALUCINOU !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!
























Alucinou
Meu coração
Me fascinou 
Me encantou 

No seu silêncio
Na minha paixão 
Na  solidão
Me deu tua  mão 

Como uma estrela cadente
Surgistes lá do céu pra eu te ver
Linda  me ofuscou  os  olhos
Nem sei como te descrever

Como uma  lua gigante 
Surgistes do fundo do mar
Luzes  que iluminam o mirante
Ilusões de um verão há chegar

Se colocou
Nos meus braços então 
Me fez dançar 
Nas tuas mãos

E  me  beijou
Igual Mais não 
Fui ao delírio 
Te amei então 



Queridos !!! Esta é a minha primeira canção de hoje !!! que dediquei na minha fantasia poética e  humilde  ao mais  lindo  riso quer  já  vi !!! Penso ser ELA  exatamente com a  descrevo se é  que  isto é possível !!! pois  descreve-la na verdade é uma aventura doce e  linda !!! Pois  para  mim  ainda  intangível esta !!! Um  beijo em todos e nela que a partir de hoje sabe  que  É ELA !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5