terça-feira, 19 de novembro de 2013

AREIAS PASTÉIS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!








Cintilantes demais 
São teus olhos
Que refletem o atras 
Dos meus sonhos

Para não me esquecer
Que existe uma chance 
De  Amar VOCÊ 
E  te ter  de verdade pra  mim !!! de verdade !!!

Surges de dentro do Mar 
Em  meus sonhos vais ficar
E  nas Areias pastéis 
Tons  que não trocam o viés 

Moras  em  meu coração 
Desde a primeira vez  que te vi 
E  entre  risos e frases
Fizestes  morada  em  mim

E  agora !!! 
O QUE FAÇO PRA TE  ENCONTRAR 
Procuro e não te acho pra esta estrela te entregar 
Busquei-a lá no infinito de presente só pra VOCÊ 
No silêncio !!!
E agora eu  grito 
Eu preciso de ti !!! eu preciso de  te !!! Meu AMOR !!!



Queridos !!! Esta é a  minha segunda canção de hoje  também acabei de fazê-la  !!! Também  com  muito carinho posto para vocês !!! E deixa  minha saudade pra LÁ !!! Um beijo !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5